Notícias

Basquete

Bauru Basket se recupera e vence o São Paulo no Paulista

Bauru Basket x São Paulo 2

Com ótimo segundo período, Bauru Basket leva a melhor sobre o Tricolor no Panela de Pressão

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

No começo da noite desta segunda-feira (13), Bauru Basket e São Paulo se enfrentaram no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O confronto foi válido pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista de Basquete.

Com parciais de 17 a 20, 28 a 15, 16 a 17 e 15 a 16, fechando o jogo em 76 a 68 para o Bauru Basket.

O jogo

Bauru Basket x São Paulo
Foto: Victor Lira/Bauru Basket

O confronto começou bem animado, com as duas equipes mostrando um bom repertório de jogadas. Porém, após os primeiros minutos as defesas se acertaram e o placar “travou”, ficando um bom tempo sem movimentação. Quem tratou de animar o jogo foi Marquinhos, guiando o São Paulo para a vitória no primeiro período, 20 a 17.

Bruno Caboclo saiu lesionado, dando lugar para Caio Torres. Sem ele, o nível do Tricolor caiu um pouco, e o Dragão soube aproveitar, virando o jogo. Alex Garcia e Larry Taylor cresceram na partida, então os mandantes fecharam o período em 28 a 15, indo para os vestiários vencendo por 45 a 35.

 

Bauru Basket x São Paulo 1
Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Na volta do intervalo, quem voltou quente foi Coelho, reduzindo a desvantagem para apenas cinco pontos. Porém, o Bauru Basket acertou a sua defesa e a vantagem voltou para a casa dos 10 pontos, 52 a 42.  Daviyon Draper começou a aparecer para o Dragão, enquanto Coelho seguia bem no período para o São Paulo. Porém, o mesmo terminou 61 a 52 para os mandantes no placar geral.

No último e decisivo período, o Tricolor foi para o tudo ou nada, mas esbarrava em um Bauru Basket bem dedicado defensivamente e efetivo no ataque, sempre mantendo a diferença de 10 pontos. Dessa forma, o duelo terminou em 76 a 68 para o Dragão.

Próximos jogos

O Dragão volta à quadra na próxima sexta-feira (17), às 19h30, contra o Paulistano, fora de casa. Já o Tricolor entra em ação um dia depois, no sábado (18), às 11h, contra o Pinheiro, também fora.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta