Notícias

Basquete

São Paulo encara o Bauru Basket que busca reação no NBB

São Paulo

Em confronto direto pela parte de cima da tabela, Bauru Basket e São Paulo medem forças no Panela de Pressão

 

Na noite desta sexta-feira (18), a equipe do Bauru Basket irá receber o São Paulo às 19h30, horário de Brasília, em duelo disputado no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A partida será válida por mais uma rodada do NBB 2021/2022.

No histórico de confrontos recentes entre os clubes, o São Paulo leva uma boa vantagem, vencendo oito dos últimos 11 jogos. Com isso, houveram três triunfos do Bauru Basket no período. Na última ocasião, em janeiro deste ano pelo Super 8, os visitantes venceu por 78 a 73.

O Bauru Basket se encontra na 5º posição com uma campanha de treze vitórias e nove derrotas até o momento, e quer a vitória para subir na tabela e reagir na competição. Na última rodada, a equipe do técnico Guerrinha acabou sendo derrotado para o Basquete Cearense por 74a 72, jogando fora de casa.

Já o São Paulo ocupa a 4º posição com uma campanha de quinze vitórias e seis derrotas até aqui, e está na zona direta para as quartas de finais. Na última rodada, os comandados do técnico Bruno Mortari acabou vencendo o Pinheiros por 98 a 92, jogando fora de casa.

Um dos destaque do São Paulo na vitória sobre o Pinheiros, onde fez 18 pontos, o ala Isaac ainda acredita que o time precisa evoluir em alguns pontos. “A gente precisa corrigir os rebotes. Demos muitas segundas chances para eles e isso dificultou um pouco o jogo. Se conseguirmos melhorar nisso, temos grande chance de tomar menos ponto”, avaliou.

Ficha Técnica – Bauru Basket x São Paulo

Data: 18/02/2022
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP

Prováveis Quintetos 

São Paulo: Elinho, Bennett, Marquinhos, Tyrone e Bruno Caboclo.

Bauru Basket: Larry Taylor, Alex Garcia, Felipe Vezaro, Gabriel Jaú e Rafael Hettsheimer.

Foto: Ricardo Bufolin / ECP

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta