Notícias

Basquete

Bauru Basket e São Paulo duelam pelo Jogo 2 das quartas

Bauru

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se vencer, Tricolor avança de fase; Bauru Basket necessita da vitória para forçar a terceira partida

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Na tarde deste domingo (22), a equipe do Sendi/Bauru Basket irá receber o São Paulo às 18h, horário de Brasilia, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP. O confronto será válido pelo jogo 2 das quartas de finais do Campeonato Paulista de Basquete 2019.

No jogo 1 disputado na última quinta-feira (19) no Morumbi, o Tricolor venceu a equipe bauruense por 89 a 83 em noite inspirada do armador Georginho que anotou 35 pontos, e agora está a uma vitória da semifinal do Estadual.

Sabendo da necessidade da vitória em casa para provocar o terceiro jogo, o técnico Demétrius vê equipe com boas condições para a decisão diante do São Paulo: “Conversamos bastante sobre o último jogo, mas também usamos a nossa recuperação final para nos dar confiança. Os playoffs são muito rápidos e não podemos mais errar. Daremos nosso melhor na partida para forçarmos o jogo 3” disse.

Já o atleta Nick Wiggins se mostra bastante focado para o duelo: “Sabemos da importância do jogo de amanhã e vamos deixar tudo em quadra. Não temos muito tempo para treinarmos até o próximo jogo, mas sabemos exatamente o que devemos corrigir e fazer. O São Paulo tem jogadores fortes, mas nosso grupo está focado em anular o que eles têm de melhor”, salientou o canadense.

No lado Tricolor, através das redes sociais Jefferson Willian comemorou a vitória no jogo 1, mas ressaltou: “Cabeça no lugar que tem mais”. O jogador tem uma grande história com a camisa bauruense, e irá reencontrar o torcedor do Dragão no Panela de Pressão, dessa vez, como adversário.

Ficha Técnica – Bauru Basket x São Paulo

Data: 22/09/19

Hora: 18h, horário de Brasília

Local: Ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP

Onde assistir: TV FPB (Youtube)

Prováveis quinteto

Bauru: Faggiano, Crescenzi, Wiggins, Massey e Renato Carbonari

São Paulo: Holloway, Georginho, Shamell, Jefferson, e Renan

 

Esportes Mais

Esportes Mais no Twitter

Esportes Mais no Facebook

Higor Rodrigues (597 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta