Notícias

Futebol Brasileiro

Bahia e Internacional abrem o returno do Brasileirão

William Pottker_Inter x Bahia_crédito_Ricardo Duarte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia e Internacional se enfrentam pelo returno do Campeonato Brasileiro, com ambos vivem um bom momento

Bahia e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (22/08), às 19h30, no horário de Brasília. O Tricolor é muito forte jogando dentro da Fonte Nova e busca aumentar a sua sequência positiva, já o Colorado venceu nos últimos quatro jogos e buscará assumir a liderança nessa rodada, lembrando que a equipe precisa contar com uma derrota do São Paulo para o Paraná.

O Internacional venceu o primeiro confronto entre as equipes. Naquela oportunidade, o Inter fez 2 a 0 no Bahia e iniciou bem no campeonato. O time gaúcho alternou entre bons e más momentos, mas depois embalou uma sequência boa e só perdeu uma partida. O Bahia não perdeu no Brasileirão com Enderson Moreira.

Bahia e Inter tem confrontos memoráveis, principalmente para o torcedor Tricolor, que foi bicampeão Brasileiro contra o Colorado, no Beira-Rio.

Bahia chega confiante para fazer mais um bom jogo

Com uma sequência positiva no campeonato, o Bahia recebe o Internacional buscando transformar suas boas apresentações em resultados positivos. O time de Enderson Moreira não perde há oito partidas, porém só venceu duas.

Uma vitória contra o Inter será essencial para o Bahia, e para isso conta com a sua casa, onde só perdeu uma parida. A equipe foi derrotada para o rival do Colorado, o Grêmio.

O time Baiano é um dos melhores mandantes e busca manter isso para superar um embalado Internacional. Um triunfo poderá colocar a equipe em nono lugar.

Com o retorno do zagueiro Tiago, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Enderson Moreira não terá nenhum problema para escalar sua equipe. A única alteração, poderá ser á entrada de Marco Antônio na vaga de Gilberto, que vem reclamando de dores, por isso poderá ser poupado.

Elton falou sobre a melhora do Bahia no Campeonato Brasileiro e a ambição da equipe.

“Nosso time está sempre falando em estar entre os primeiros. A gente começou a ter outro ritmo fora de casa. A torcida cobrava que a gente não fazia isso. Hoje em dia estamos fazendo grandes jogos e queremos estar lá em cima, o Bahia merece. o Bahia saiu da Copa do Brasil, mas brigando muito, não era o que a gente queria, mas estamos na Sul-Americana e sabemos que dá para chegar”, falou.

Cria do Internacional, adversário do Esquadrão nesta quarta, Elton sabe das dificuldades da partida. Para o volante, a equipe gaúcha está crescendo no campeonato, mas quer fazer prevalecer a “lei do ex”, assim como o zagueiro Douglas Grolli que marcou contra o Cruzeiro seu ex-time no último domingo (19/08).

“Falei para o Grolli que ele ia marcar, ‘lei do ex’. Ele me abraçou na hora do gol e a gente veio brincando que é a minha vez, também tem o Gilberto. Gosto muito do Inter, mas hoje estou defendendo o Bahia. Que a ‘lei do ex’ seja amanhã. Eles estão em crescente boa, mas a gente quer subir na tabela e tenho certeza que o torcedor vai apoiar”, disse.

Internacional tem importantes desfalques para partida

O técnico Odair Hellmann perdeu três jogadores para o confronto que é válido pela abertura do returno do Brasileirão. Fabiano, Nico López e Jonatan Alvez cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Na lateral direita, Zeca, recuperado de pancada no pé direito, deve retomar a posição. Damião, lesionado, ainda não poderá atuar; Guerrero ainda não está a disposição.

Sem a dupla uruguaia no ataque, a probabilidade aponta para o avanço de William Pottker no comando do ataque. Rossi atuará aberto pelo lado direito. A vaga de Nico tem a disputa entre Camilo e Lucca, com o primeiro saindo na frente na disputa pela vaga, já que fez o gol salvador diante do Paraná.

Na defesa, apesar da boa atuação, Emerson Santos volta a ficar como alternativa. Víctor Cuesta, após ficar fora no final de semana em razão da suspensão, recupera a posição e será o parceiro de Rodrigo Moledo.

Marcelo Lomba analisou o bom momento de ambas equipes.

“As duas equipes estão em bons momentos. Vi o Bahia. Está bem seguro. Tem um ataque muito forte, com velocidade. A chegada do Gilberto deu um homem de área. Será muito duro. As duas equipes buscarão a vitória”.

O goleiro falou sobre sua passagem pelo Bahia.

“Quando Lembro do Bahia, vem em mente respeito e gratidão. Fiz grandes amigos e passei grandes momentos. É sempre bom voltar. Irei ao vestiário e abraçar quem conheço, mas precisamos ter a parte em campo, que temos concentração. Cada um defenderá seu lado, mas o respeito é para sempre. Tem tudo para ser um grande jogo”.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Bahia X Internacional

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-Bahia.

Horário: 19:30 horário Brasília.

Árbitro e assistentes: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC); Assistentes: Helton Nunes (SC), Alex dos Santos (SC).

Bahia: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca, Léo; Gregore, Elton; Vinícius, Zé Rafael, Edigar; Gilberto (Marco Antônio).

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Camilo (Lucca), Rossi); William Pottker.

 

Enzo Matheus (276 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta