Notícias

Sem categoria

Avião que levava Emiliano Sala até Cardiff desaparece

emiliano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Suspeitas de que o argentino era um dos passageiros do voo particular que fazia o trajeto entre as cidades de Nantes e Cardiff se confirmam

O jogador argentino Emiliano Sala passa pelo auge da carreira, com 28 anos o jogador tinha 15 gols em 23 jogos na temporada, fechou contrato com o Cardiff no sábado e estava na cidade de Nantes para se despedir dos companheiros de equipe e viajava para se apresentar ao Cardiff na manhã desta terça-feira (22).

Os primeiros relatos não confirmavam que o jogador estava no voo que desapareceu no Canal da Mancha. O avião perdeu o contato com o controle de tráfego aéreo a 15 km ao norte da ilha inglesa de Guernsey por volta das 20h (horário local) e não chegou na cidade de Cardiff até 21h, horário previsto.

Infelizmente, as autoridades não esperam contar com a sorte na busca para achar Sala: – Não estamos esperando encontrar ninguém vivo. Não acredito que a guarda costeira esteja. Nós simplesmente não sabemos como (o avião) sumiu. Ele desapareceu completamente, não houve conversa no rádio – disse John Fitzgerald, chefe das buscas no Canal da Mancha.

As buscas foram iniciadas na noite de segunda-feira, porém, devido ao mau tempo, foram pausadas e retornadas terça pela manhã.

A equipe de Cardiff disse estar preocupada com o bem estar da recente contratação e os treinos da equipe foram cancelados pela manhã, os treinos na ex-equipe do Emiliano Sala também foram canceladas, após os jogadores sendo vistos saindo do campo de treinamento. As autoridades ainda não deram nenhuma novidade sobre a busca pela manhã.

O jogo do Nantes contra o Paris Saint-Germain que seria na quarta-feira, pela Copa da França, foi adiado para domingo devido a situação. Um perfil de torcedores do Nantes convocou as pessoas a se reunirem em um ponto conhecido da cidade Francesa para formarem uma corrente postiva por Sala e pelos outros passageiros do avião.

Seu último post no Instagram é uma foto com os ex-companheiros com a legenda: “A última. Tchau.”

View this post on Instagram

‪La ultima ❤️ ciao @FCNantes 👋🏻💛💚‬

A post shared by Emiliano Sala (@emilianosala9) on

Emiliano Sala se encontrava em 5º na artilharia do Campeonato Francês, atrás de Mbappé, Pépé, Neymar e Cavani – com os dois últimos ultrapassando o jogador no último sábado -. A contratação que era a mais cara da história do Cardiff tinha acabado de ser confirmada após rumores desde novembro estarem circulando a mídia.

 

Fernando Souza (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta