Notícias

Futebol Internacional

Augsburg e Koln encerram a 30ª rodada da Bundesliga

Augsburg x koln

Bem próximos na tabela mas com objetivos diferentes, Augsburg e Colônia fecham a 30ª rodada da Bundesliga 2019/20

Na tarde deste domingo (07), às 13h, Augsburg e Colônia tem um encontro marcado nos gramados da WWK Arena. A partida é válida pela 30ª rodada da Bundesliga 2019/20.

Com 31 pontos ganhos, e em 13º colocado na tabela, Augsburg está apenas à duas colocações e 4 pontos da zona de rebaixamento. E justo nesse momento delicado do clube, o trio de ataque Finnboaganson, Hahn e Schieber seguem fora, e agora os torcedores contam com Vargas e Richter mais do que nunca.

O Colônia compartilha da mesma situação. A equipe já visitou a zona de rebaixamento, mas reagiu no fim do ano passado, até a parada pela pandemia.  Porém, o Koln não voltou com o mesmo gás, e ainda não venceu. Os Bodes possuem 34 pontos, e se encontram na 12° colocação, apenas uma posição acima do adversário de domingo. Koln conta com um ataque que vem dando super bem, Uth e Cordova estão em boa fase e ambos já fizeram pelo menos dois gols e uma assistência nas últimas quatro partidas.

Últimos confrontos entre os clubes

Nos últimos confrontos entre os dois times o Colônia levou a pior. A equipe apenas venceu uma partida, enquanto o Augsburg venceu 6, e houveram 5 empates. Porém, o Koln leva a vantagem no número de gols marcados. Os Bodes marcaram 17 enquanto do Augsburg marcou 16.

A última partida entre os clubes no primeiro turno da liga terminou em empate, com gols de Nierdelechner e Hector.

Ficha Técnica – Augsburg X Colônia

Data: 07/06/2020
Hora: 13h (de Brasília)
Local: WWK Arena, em Augsburg, Alemanha.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Augsburg: Luthe, Linchsteiner, Suchy, Uduokhai, Richter, Khedira, Gruezo, Vargas, Lowen, Sarenren-Bazee, Cordova.

Koln: Horn, Ehizibue, Bornauw, Leistner, Katterbach, Hector, Skhiri, Uth, Kainz, Drexler e Modeste.

Deixe uma resposta