Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético recebe URT no Horto pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro

Atlético x-URT

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo de número 200 como mandante no Horto, Atlético enfrenta a URT em busca sua segunda vitória no campeonato estadual

O Atlético Mineiro enfrentará nesta quarta-feira(30), às 21h30, a equipe da URT, na Arena Independência. A partida é a de numero 200 do time alvinegro como mandante no Horto.

A estreia na fase preliminar da Copa Libertadores, diante do Danubio, está cada vez mais próxima. E a ansiedade transparece cada vez mais entre os jogadores do Atlético. Porém, antes desta partida a missão será somar pontos no Campeonato Mineiro. Mesmo que as próximas duas partidas sejam de preparação para o duelo no Uruguai, o time alvinegro não pode vacilar. Pois qualquer vacilo, é uma chance a menos de terminar a etapa de classificação em primeiro lugar ganhando vantagem no mata-mata.

Nas três últimas edições do Campeonato Mineiro a URT mostrou um ótimo trabalho, mas ainda não teve uma vitória sequer neste ano. A equipe de Patos de Minas teve o time reformulado desde a última Série D do Campeonato Brasileiro e ainda está se adaptando ao trabalho do técnico Sidney Moraes, que assumiu neste mês. Sidney Moraes destacou a evolução da equipe no empate contra o Tombense por 1 a 1, em casa, porém, ainda espera algo mais do time.

“É preciso equilíbrio e consciência de saber o que podemos, o que queremos e a situação que a gente se encontra. Alguns jogadores sentem a cobrança, outros sentem a dificuldade que é ao serem cobrados, mas o empenho e a luta deles no jogo fazem com que a gente fique esperançoso”.

Desfalques

A URT não tem nenhum desfalque para a partida, ao contrário do Atlético. A equipe mineira tem Adílson e Réver como desfalque confirmado. Mas poderá não contar também com Patric, que realizou trabalho físico específico na academia. Adílson não participará da partida devido ao cartão vermelho do último jogo contra o Cruzeiro. E Réver, com incômodo na coxa esquerda, segue em tratamento. Zé Welison está recuperado das dores no joelho, mas deverá ser poupado para o primeiro duelo da Libertadores, no Uruguai.

Um destaque no Galo seria a estreia de Guga, que poderá ser escalado por Levir, e Jair, recém-contratado do Sport. No primeiro e terceiro jogo da equipe, Jair foi acionado no decorrer da partida, e agora terá a oportunidade de mostrar melhor o seu trabalho.

O volante Jair comentou sobre sua estreia como titular e sobre a situação de Guga.

“Ainda estamos em fase de adaptação, ainda não pude começar um jogo, assim como o Guga também. Só o Igor e o Réver puderam jogar mais tempo. Acredito eu temos muito a acrescentar e, no decorrer das competições, com o entrosamento, vamos corresponder e dar um resultado positivo”, completou.

Ficha técnica: Atlético x URT

Data: 30/01/2019
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Hora: 21h30 (horário Brasília)
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG) com assistência de Luiz Antônio Barbosa e Douglas Almeida Costa (MG)
Atlético: (Provável escalação) Victor; Guga, Maidana, Igor Rebello e Fábio Santos; Jair, Elias, Cazares, Luan e Chará; Ricardo Oliveira.
URT: (Provável escalação) Marcão; Douglas Maia, Éverton (Juninho Potiguar), Gladstone, Marcus Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando, Derli e Cascata; Reis e Kaio Wilker.
Ana Karolina Coelho (63 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta