Notícias

Sem categoria

Atlético Paranaense recebe o São Paulo pelo Brasileirão

Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético tem ao seu lado o tabu de jamais ter perdido para o São Paulo em sua casa

Na tarde deste domingo (18) a equipe do Atlético-PR receberá o São Paulo às 16h, horário de Brasília em confronto válido pela 26 rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão ocupa a 10° posição com 36 pontos, e vem de uma derrota para o Santa Cruz por 1 a 0, jogando fora de casa. Já o São Paulo se encontra na 12° colocação com 34 pontos ganhos. O time do técnico Ricardo Gomes vem embalado por duas vitórias seguidas a última dela foi por 1a0 perante o Cruzeiro no Morumbi.

Para o duelo fora de casa, o comandante são-paulino não poderá contar com; Renan Ribeiro (forma física), Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), e o volante Wellington que aprimora a forma física. Já o técnico Paulo Autuori não terá a disposição os atletas; Cleberson (lesões na face e no joelho); Rafael Galhardo e Nikao (em transição) e Sidcley (no departamento médico).

O goleiro do São Paulo, Denis comemora a ascensão da equipe mas pede continuidade; “Conquistamos uma vitória muito importante contra o Cruzeiro, nosso time não havia vencido duas seguidas no Campeonato. Precisávamos muitos desses pontos. Agora é manter essa pegada nos próximos jogos. Não podemos para por aqui. Temos que seguir com a mesma intensidade. Houve uma melhora, estamos conseguindo trabalha melhor a bola, o que não vinha acontecendo nas partidas anteriores”

Já pelo lado atleticano, o lateral-esquerdo Nicolas comentou sobre o duelo; “Será muito difícil. É uma equipe qualificada e vem de uma vitória importante contra o cruzeiro. Não vamos pensar no passado e sim no presente para buscarmos a vitória dentro de casa. Estamos sendo fortes em casa, conseguimos impor um bom futebol. Que continue assim”

Ficha Técnica – Atlético-PR x São Paulo

Data: 18/09/2016
Hora: 16h00, horário de Brasília
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Atlético-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Nicolas; Otávio, Hernani, Matheus Casseto e Pablo; Lucas Fernandes e André Lima.

São Paulo: Dênis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva e Chávez.

Higor Rodrigues (449 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta