Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro goleia Botafogo Paraibano e avança para a terceira fase da Copa do Brasil

25539208817_936f62fe03_z-1-600×400

Pelo comando de Thiago Larghi, o Atlético Mineiro vence com facilidade o Botafogo-PB, avançando para a terceira fase da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (22) o Atlético Mineiro e o Botafogo Paraibano se enfrentaram no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, em duelo valendo a classificação na terceira fase da Copa do Brasil. O Galo jogou muito bem, com bastante inteligência, e goleou o time paraibano por 4×0.

No primeiro tempo os dois times jogaram muito bem, porém o Galo teve mais calma e conseguiu se sair um pouco melhor que o time paraibano. Aos 27 minutos saiu o primeiro gol, marcado por Roger Guedes, que teve uma ótima participação no jogo. O primeiro tempo acabou com apenas 1×0 para o time mineiro.

No segundo tempo o Atlético chegou a vantagem do gol marcado no primeiro tempo e permaneceu na tranquilidade. O time começou o segundo tempo sem alterações, e continuou com o mesmo ritmo de jogo, sempre aproveitando os espaços que o time de Paraíba dava. Aos 13 minutos Thiago Larghi colocou o Cazares, que dois minutos depois de ter entrado fez um gol. A partir daí o Galo usou bastante dos contra-ataques e conseguiu fazer mais um gol, que foi marcado por Ricardo Oliveira, e logo depois com a entrada de Luan finalizou a goleada com 4×0.

Thiago Larghi!

Além do bom desempenho que os jogadores estão tendo nos jogos, o que mais vem dando orgulho para o torcedor é a maneira como Thiago Larghi, vem conduzindo o time. O treinador, que está ocupando o lugar de Oswaldo de Oliveira temporariamente, tem trazido ótimos resultados pro time, começando pela inteligência do treinador na escalação do time e nas substituições.

No último jogo contra o América Thiago colocou Tomás Andrade no final do jogo, e a entrada resultou em dois gols que foram por assistência do argentino, e no jogo de hoje colocou Luan e Cazares que também fizeram ótimas assistências e ainda fizeram um gol cada um.

O torcedor atleticano está bem confiante com Larghi, mas agora resta saber se ele fica efetivado como técnico do Galo ou não.

Com essa vitória, o Atlético se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil vai enfrentar o Figueirense em jogo de ida e volta. O jogo de ida será na próxima quarta-feira (28) em Florianópolis e o de volta será no dia 14 de março em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta