Notícias

Futebol Internacional

Atalanta e Liverpool se enfrentam pela terceira rodada da Champions

Liverpool-FC-v-FC-Midtjylland-Group-D—UEFA-Champ-7008dc0dd9e169a250e101cb72edf740 (1)

Em disputa pela liderança, Liverpool visita a Atalanta na Champions

Na tarde dessa terça-feira (3) a Atalanta recebe o Liverpool no Estádio Atleti Azurri d’Italia em Bérgamo pela terceira rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões. O duelo que acontece às 17h com transmissão da TNT põe frente a frente os dois líderes dos grupos e destaques das últimas duas Champions.

Atalanta tem maior duelo da temporada

Crotone-Atalanta 1-2: Muriel riporta al successo i nerazzurri - la Repubblica

A Atalanta chegou longe em 2019/2020 mas quer fazer mais na temporada 20/21. Na última temporada parou nas quartas para o PSG, mas dessa vez, a equipe quer estar mais madura para chegar mais longe. O grupo é difícil, mas é possível passar. Até agora tem uma vitória diante do Midtjylland por 4 a 0 e um empate diante do Ajax por 2 a 2 em Bérgamo. A equipe tem a base do time da temporada passada, em um ataque formado por Zapata, Gomez e Iličić. O ataque continua bom, são 9 gols nos últimos 4 jogos, mesmo com uma margem grande para melhorar. No Campeonato Italiano, a equipe é a quarta colocada com 4 vitórias e 2 derrotas.

Líder, Liverpool quer manter o 100%

The main difference between Liverpool and City right now...

O líder do grupo e da Premier League, o Liverpool quer fazer uma temporada melhor que a passada. Em 2019/2020 a equipe caiu para o Atlético de Madrid nas oitavas de finais do torneio continental. Para essa temporada começou bem, com 2 triunfos nos dois primeiros jogos. Na Premier League, 5 vitórias, 1 empate e 1 vitória. A boa temporada até agora é de Salah com 8 gols na temporada em 9 partidas disputadas. Outro destaque é o recém chegado Diego Jota, que pode até começar a partida dessa terça e já tem 3 gols na temporada. Firmino ainda não repetiu as boas atuações de temporadas anteriores, e só tem um gol.

Ficha Técnica: Atalanta x Liverpool

Local: Bérgamo, Itália, Estádio Atleti Azurri d’Italia
Horário: 17h
Transmissão: TNT/Ei Plus

Prováveis escalações:

Atalanta: Sportiello, Toloi, Romero, Djimsiti, Hateboer, Mojica; Pasalic, Freuler, Iličić, Gomez e Zapata.

Técnico: Gian Gasperini

Liverpool: Alisson, Arnold, Phillips, Gomez, Robertson; Henderson, Wijnaldum, Shaqiri; Salah, Mané e Firmino.

Técnico: Jurgen Klopp

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta