Astro se lesiona, e desfalcará o Los Angeles Lakers até 2020

Recém contratado pela franquia, astro sofre a sua segunda lesão grave em menos de dois anos

Segundo as informações do jornalista Adrian Wojnarowski da ESPN Americana o astro recém contratado pelo Los Angeles Lakers, DeMarcus Cousins rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e deve ficar de molho de 6 a 8 meses.

Vale lembrar que recentemente o pivô se recuperou de um grave rompimento no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, no qual fez com que ficasse fora de praticamente de toda a temporada regular de 2018/19.

Cousins se machucou em uma atividade da franquia na última segunda-feira (12). Onde passou por exames durante a semana para diagnosticar a gravidade da lesão, e o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo foi confirmado.

Eleito quatro vezes all-star da NBA, Cousins estava na última temporada no Golden State Warriors, mas preferiu se juntar a LeBron James e Anthony Davis no Los Angeles Lakers, mas deve ficar sem jogar pelo menos até fevereiro.

Selecionado na quina posição do draft de 2010, Cousins viveu o auge da carreira no Sacramento Kings, onde ficou até o meio da temporada 2016/17, quando se transferiu para o New Orleans Pelicans. Em Nova Orleans, sofreu o rompimento no tendão de aquiles, em janeiro de 2018. Só retornou às quadras um ano depois, no dia 18 de janeiro de 2019, pelos Warriors. Nos playoffs, Cousins voltou a se lesionar, dessa vez no quadríceps no jogo 2 da primeira rodada, o que o deixou de fora até o primeiro jogo das Finais, quando Golden State foi derrotado pelo Toronto por 4 a 2.

Pela seleção americana, Cousins jogou a Copa do Mundo de basquete em 2014 e as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e foi campeão da ambas competições.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Real Madrid
Mesmo campeão, Real Madrid muda de técnico
Eurobasket
Confira os grupos para o Eurobasket masculino
Espanha
Espanha leva virada nos últimos segundos e perde título europeu de basquete feminino
Espanha Bélgica
Espanha decide título europeu de basquete feminino contra a Bélgica
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei