Notícias

Futebol Internacional

Arsenal vence o Blackpool fora de casa e avança na FA CUP

willock

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com dois de Willock, Arsenal vence o Blackpool e se classifica na FA CUP

A terceira rodada marca a estreia dos times da Premier League, e quem estreou nesse sábado (5) foi o Arsenal contra o Blackpool fora de casa. A partida disputada no Bloomfield Road teve um nome decisivo bem curioso, Willock fez os dois primeiros gols dos Gunners.

A partida

O jogo começou como esperado, o Arsenal pressionava o Blackpool com a velocidade dos seus atacantes, as primeiras grande chances da partida foram com Eddie Nketiah que teve duas oportunidades de cara e perdeu. Porém o Arsenal continuava a pressionar, e no rebote da cobrança de falta batida por Ramsey, Willock meteu a cabeça na bola e abriu o placar.
O Arsenal continuou em cima do Blackpool, com boa chegada na direita de Iwobi e Jenkinson surgiu o segundo gol da equipe londrina, a bola cruzada pelo lateral da Finlândia desviou em Nketiah e sobrou para Willock ampliar o placar.

O segundo tempo foi diferente, o Blackpool ficava mais com a bola e chegou a pressionar o Arsenal tentando o primeiro gol. Porém os Seasiders não conseguiu alcançar a meta do Arsenal e sofreu o terceiro gol com Iwobi após boa jogada de Lacazzete e chute de Ramsey, dando números finais a partida.

Com o resultado, o Arsenal está classificado para a quarta rodada da FA CUP, o maior vencedor da competição buscará chegar ao 14º título.

Newcastle sofre contra o Blackburn e terá de disputar o replay

Jogando em casa o Newcastle não teve facilidade contra o Blackburn, time da segunda divisão inglesa. O gol do Blackburn foi marcado por Dack, enquanto Ritchie fez de pênalti aos 40 minutos do segundo tempo. O replay será disputado ainda nesse mês.

O Norwich foi derrotado em casa para o Portsmouth, o gol no último minuto marcado por Green foi a base de sofrimento, mas evitou o replay e classificou o clube da terceira divisão. Já o Crystal Palace venceu em casa com gol aos 40 minutos do segundo tempo após gol de cabeça marcado por Jordan Ayew. O Grimsby até tentou empatar no final mas não conseguiu o replay.

Premier League
Tudo sobre Premier League no Esportes Mais
Matheus Silva (499 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta