Arsenal enfrenta o Sheffield pela Premier League

Tentando não se distanciar das vagas européias, o Arsenal enfrenta o Sheffield que quer afastar o fantasma do rebaixamento

Na tarde desta segunda (21), às 16h, o Sheffield United recebe o Arsenal em casa, no Bramall Lane, em um duelo que fechará a 9ª rodada da Premier League.

Como vem o Sheffield?

O Sheffield vem de dois jogos sem vitórias, uma derrota contra o Liverpool e um empate sem gols contra o lanterna, Watford. O time se encontra na 15ª posição, com 9 pontos, apenas 1 a mais que o 18º colocado, Newcastle. Já o Arsenal  vem de uma vitória simples, com gol de David Luiz, contra o Bournemouth. Com isso, o clube se encontra na quinta posição, com 15 pontos conquistados e, caso vença, pode ficar apenas 1 ponto atrás do Manchester City, segundo colocado.

O técnico do Sheffield, Chris Wilder, tem algumas dúvidas no elenco, como o estado físico de John Fleck, Oliver McBurnie e David McGoldrick. Os dois primeiros foram dispensados da seleção escocesa durante a pausa internacional, enquanto o último já não joga há quatro rodadas. Fora esses jogadores, todos os outros que foram convocados se apresentaram bem ao clube e devem jogar normalmente.

Como vem os Gunners?

Já o Arsenal possui duas possíveis novidades, Alexandre Lacazette já treina normalmente e pode fazer parte da partida desde o início. Emile Smith-Rowe também está liberado do DM e pode aparecer na escalação. O único ponto negativo é Reiss Nelson, que ainda não se recuperou da lesão nos ligamentos e provavelmente não fará parte dos relacionados para a partida.

O duelo pode ver Aubameyang, que ganhou recentemente o prêmio de melhor jogador do mês na liga, chegar ao seu 50º gol pelo Arsenal, se tornando o sexto jogador a completar o feito em menor tempo. Esse também é o primeiro duelo entre os clubes desde 2006, última vez que os donos da casa jogaram pela Premier League.

Ficha técnica –  Sheffield United x Arsenal

Data: 21/10/2019

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Bramall Lane, Sheffield

Sheffield: (5-3-2) – Henderson; Baldock, Basham, Egan, O’Connell, Stevens; Lundstram, Norwood, Fleck; Robinson, McBurnie;

Arsenal: (4-3-1-2) – Leno; Chambers, Holding, David Luiz, Tierney; Xhaka, Guendouzi; Pépé, Ceballos, Aubameyang; Lacazette;

Veja Mais: Unai Emery rasga elogios a David Luiz: “ele é muito positivo”

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Rayo Vallecano
Rayo vai encarar Neman Grodno na Conference League
Liga Europa
Liga Europa tem Playoffs definidos
Liga dos Campeões
Definidos os Playoffs na Liga dos Campeões
Deportivo
Teresa Herrera fica com o Deportivo pela 26ª vez
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei