Notícias

Futebol Brasileiro

Após derrota no Beira Rio, Internacional visita São José

jogo1rfd_9565

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Internacional busca se recuperar no Campeonato Gaúcho após revés em casa

Resultado de imagem para internacional x pelotas

São José e Internacional se enfrentam neste domingo (27/01) ás 16:00 horário brasileiro de verão. O São José tem duas derrotas e uma vitória, o Internacional vem de uma vitória fora e uma derrota em casa. Na sua primeira partida em casa e com o time titular, o Internacional decepcionou seu torcedor e perdeu de virada para o Pelotas. Com essa derrota, Odair irá mesclar mais uma vez o time diante do São José. A equipe do São José vem de uma vitória fora de casa diante do Juventude.

São José venceu sua primeira partida e anunciou seu novo goleiro

Foi com gol histórico e quebra de tabu que o São José conquistou, na noite desta quarta-feira (23/01), a primeira vitória no Gauchão. Jogando no Estádio Alfredo Jaconi, o Zeca fez 1 a 0, com gol do zagueiro Wagner, de cabeça. Foi o primeiro dele desde o seu retorno ao futebol, no ano passado. Fazia seis anos que o São José não batia o time de Caxias do Sul.

O goleiro Igor Bohn, de 22 anos, é o novo reforço do São José para a temporada 2019. Ele chega ao clube emprestado pelo Internacional, onde foi revelado nas categorias de base.
Na temporada passada, Igor teve passagem pelo ABC-RN e, em 2017, teve o seu melhor momento, com a conquista do Brasileiro de Aspirantes pelo clube de Porto Alegre.
Com a chegada de Igor, o Zeca agora tem quatro goleiros no grupo principal. Ele se junta a Fábio, Mikhael e Lorenzo.

Ficha de Igor
Igor Bohn

Igor José Bohn
22 anos
Panambi – RS
Clubes anteriores: Internacional, ABC-RN.

Após derrota, Odair promoverá time misto e Tréllez podendo estrear

O próximo desafio da equipe é no domingo (27/1), às 17h, contra o São José-POA, no estádio Passo D’Areia. O treinador adiantou em entrevista coletiva que usará as quatro primeiras rodadas para rodar o grupo e fazer novas experiências visando às competições importantes que o Clube do Povo terá pela frente.

Santiago Tréllez teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira. Pouco depois, acabou inscrito para a disputa do Gauchão e, portanto, está liberado para estrear pelo Inter já neste domingo, contra o São José-RS, caso seja esta a escolha de Odair Hellmann.

O centroavante participou da atividade desta sexta com os jogadores que não foram relacionados ou que estavam no banco na derrota por 2 a 1 para o Pelotas na última quinta, no Beira-Rio.

Enzo Matheus (276 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta