Notícias

Futebol Brasileiro

Após derrota na estreia, URT recebe Caldense em Patos de Minas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

URT precisa da vitória para se recuperar no Mineiro. Caldense também não venceu na primeira rodada

URT e Caldense jogam nesta quarta—feira, às 19h, no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2019. Na primeira rodada, o Trovão Azul perdeu por 2 a 1 para a Patrocinense, fora de casa. Já a Veterana recebeu o América em Poços de Caldas e empatou por 1 a 1.

A torcida da URT está chateada com o resultado na estreia. A cobrança é grande porque nos últimos dois anos o clube chegou às fases finais do Mineiro.

O técnico Sidney Morais pode fazer algumas mudanças para encarar a Caldense. No gol, Marcão está sendo avaliado e pode substituir Arthur, que não mostrou muita confiança contra a Patrocinense. Outra mudança no time titular poder ser a entrada de Kaio Wilker no meio-campo. Ele entrou na estreia e foi bem.

Sidney pode mudar também o esquema tático. A armação com três zagueiros não agradou, e o treinador pode optar por uma linha de quatro tradicional, com dois zagueiros e dois laterais. Se houver a mudança, fica a dúvida de quem sai; Everton ou Marcus Vinicius.

O único desfalque da URT é Juninho Potiguar. O jogador ainda não foi inscrito no BID.

Nos lados da Caldense, o resultado de empate contra o América-MG poderia até agradar, por se tratar de um duelo contra uma equipe da capital. Mas o gol sofrido aos quarenta e cinco do segundo tempo deixou o gosto amargo de quem poderia ter vencido a partida.

O técnico Adilson Roque terá dois desfalques para o jogo: Reginaldo Junior e Robinho.

Os últimos quatorze confrontos entre URT e Caldense terminaram assim: oito vitórias da Veterana, quatro triunfos da Trovão Azul e dois empates.

Ficha técnica da partida:

Jogo: URT x Caldense

Data e hora: 23/01/2018 às 19h

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas

Árbitro e assistentes: Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva

Prováveis escalações:

URT: Arthur (Márcio), Everton, Gladstone, Marcus Vinicius, Douglas Maia, Djalma Silva, Diogo Orlando, Derli, Kaio Wilker, Jonathan e Reis. Técnico; Sidney Morais

Caldense: Omar, Lazarini, Renato Silveira, Rodolfo Manoel (Robinho), Edu Pina, Renan, Jean Henrique, Felipe Baiano, Salatiel, Tiaguinho e Édipo. Técnico: Adilson Roque

Samuel Bonicontro (202 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta