Após deixar o Campinense, volante Sidney negocia com clube Turco

Chegou ao fim, o ciclo do volante Sidney no Campinense. O jogador de 23 anos acertou a sua rescisão contratual com a raposa na última segunda-feira (30), e agora está livre no mercado. O jovem atleta foi revelado nas categorias de base do Botafogo, e chegou as seleções de base do Brasil. Mesmo tendo recebido poucas oportunidades, Sidney agradeceu ao clube.

“Agradeço ao Campinense por tudo que me proporcionou enquanto estive aqui. O clube é gigante e a torcida é maravilhosa. Por conta de alguns problemas pessoais não pude continuar aqui, vou procurar novos ares, mas com certeza irei levar o clube no coração.”

Sidney chegou ao Campinense no início da temporada, e logo mostrou todo o seu potencial. Marcando bem, saindo para o jogo com qualidade e até marcando gol, como no amistoso contra a equipe do Central-PE. O atleta disse que negocia com alguns clubes do Brasil e também revelou negociações com uma equipe da primeira divisão da Turquia.

“Tenho algumas propostas em mãos para analisar. Ainda não tenho nada certo com nenhum clube. Espero definir o mais rápido possível o meu novo clube. Recebi proposta de um clube da primeira divisão da Turquia, tem a questão da janela que fecha hoje (31), e tenho também de alguns clubes do Brasil. Isso fica mais com o meu empresário, mas quero definir logo.”

A janela de transferência para a Europa fecha nesta terça-feira 31. A janela Turca, fecha às 19h00 no horário de Verão aqui no Brasil.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Palmeiras-x-Botafogo
Palmeiras x Botafogo se enfrentam nas oitavas de final do Mundial
Inter-Miami-x-Palmeiras
Inter Miami x Palmeiras: decisão da fase de grupos do Mundial!
Noroeste e Grêmio Prudente
Copa Paulista: Noroeste e Grêmio Prudente não tiram o zero do placar
Inter-de-Milão-x-Urawa-Red-Diamonds
Internazionale tenta primeiro triunfo na Copa do Mundo de Clubes contra o Urawa Reds
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei