Notícias

Futebol Brasileiro

Após começo ruim no Carioca, técnico do Macaé elogia melhora defensiva da equipe

Carioca

O treinador está na equipe desde a parte final da Taça Guanabara e busca se afastar da zona de queda para a seletiva do Carioca

O Macaé surpreendeu se classificando da seletiva para a fase de grupos do Campeonato Carioca, mas começou mal e conseguiu apenas um ponto em quatro jogos. Então a equipe contratou o treinador Charles de Almeida, campeão capixaba pelo Serra.

O técnico conseguiu a primeira vitória da equipe ainda na Taça Guanabara em sua estreia contra a Cabofriense e o time, que tinha sofrido dez gols em quatro jogos, sofreu até agora dois gols em três jogos com o Charles no comando.

“A melhora se deve ao fato de estarmos priorizando muito os trabalhos de posicionamento defensivo. Temos que saber defender para não levar gol e consequentemente atacarmos com qualidade”, disse.

Dos quatro jogos que faltam para terminar a Taça Rio, dois são contra times grandes: Vasco e Fluminense. O treinador acha que a equipe pode conseguir alguns pontos nessas partidas.

“Com todas dificuldades eu acredito que podemos surpreender os grandes. Estamos trabalhando muito e mudando principalmente a atitude da equipe. Isso foi demonstrado contra a equipe do Volta Redonda”, frisou.

Leia mais: Fazendo um ótimo jogo, Brasília vence o Bauru Basket no Panela de Pressão

Nos acompanhe pelo Facebook!

Deixe uma resposta