Animado, Jami Silva quer fazer história no Humaitá
Meia-atacante de 26 anos chega ao Humaitá querendo colocar equipe no cenário nacional
Visando realizar uma boa temporada em 2018, a equipe do SC Humaitá foi as compras, e uma das principais contratações foi o meia-atacante Jami Silva, de 26 anos. O jogador tem passagens por Vitória Esporte Clube, Comercial-PI, Crato-CE e Portuguesa Londrinense.
“Diretoria viu o meu vídeo e gostaram, então entraram em contato comigo e na hora aceitei vir para cá (risos)”, conta Jami Silva, que completou.
“Aqui temos um grupo muito humilde e cheio de vontade de vencer, me identifiquei rapidamente, pois todos nós temos o mesmo objetivo, fui muito bem acolhido por todos”, completou o jogador.
Com um bom passe e um excelente visão de jogo, Jami Silva gosta de jogar com a bola nos pés. Outra grande arma é o seu chute de média e longa distância.
“A torcida do Tourão pode esperar um jogador com muita dedicação dentro de campo, tanto na parte tática defensivamente quanto na parte ofensiva. Vim para surpreender e reescrever minha história no futebol. Quero lutar juntamente com os meus companheiros para colocar o Sport Clube Humaitá no celeiro nacional do futebol”, ressaltou Jami Silva.
A equipe do Humaitá faz a estreia no Campeonato Acreano na próxima quarta-feira (24), quando enfrenta o Galvez às 19h30, na Arena da Floresta. Segundo Jami Silva, o objetivo da equipe é buscar as vagas nas competições nacionais.
“O nosso objetivo é a vaga para a Copa do Brasil e consequentemente Série D e Copa Verde. Quanto a o título, é consequência do trabalho. Vamos lutar para buscar os objetivos do clube”, finalizou o jogador.