Notícias

Outros

Andreescu bate recorde de audiência no Canadá

WhatsApp Image 2019-09-07 at 19.38.25

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória de Andreescu bate recorde de audiência no Canadá

O dia 7 de setembro de 2019 entrou na história dos Canadenses e de Bianca Andreescu, a campeã do US Open. Andreescu, além de ter se tornado a primeira canadense a ter um título de Grand Slam, também bateu o recorde histórico de audiência de uma partida de tênis no Canadá.

Dados preliminares de Numeris confirmam que sua vitória direta sobre Serena Williams na final feminina de sábado atraiu uma audiência média recorde de 3.4 milhões de espectadores, tornando-a na transmissão de tênis mais assistida de todos os tempos na TSN e RDS e atraindo uma audiência média mais alta do que a Stanley Cup de 2019.

Mais de 7,4 milhões de espectadores canadenses únicos sintonizaram a TSN e RDS para assistir a parte do jogo. O público atingiu o pico de 5,3 milhões de espectadores às 17h59 durante o segundo set, quando Andreescu garantiu o título para se tornar o primeiro jogador canadense a vencer um campeonato de Grand Slam.

Evento nº1 do dia

Todos os olhos estavam voltados para Andreescu no sábado, já que a final feminina foi classificada como o programa número 1 do dia e a TSN era a rede mais assistida no Canadá, à frente de todas as redes convencionais. A partida foi classificada como a transmissão mais assistida do Canadá desde que o Toronto Raptors conquistou o campeonato da NBA de 2019 ao vivo na TSN, CTV e RDS. Em Toronto, a partida teve uma participação de 58% na TSN, o que significa que mais da metade de todas as pessoas que assistiam televisão em Toronto na tarde de sábado estavam sintonizadas na Final Feminina.

A partida atraiu um envolvimento significativo nas plataformas digitais da TSN, com o conteúdo de vídeo US OPEN no TSN.ca e o aplicativo TSN crescendo 145% em comparação com o torneio do ano passado, e mais de 13 milhões de impressões para o conteúdo US OPEN nas plataformas de mídia social da TSN. O público médio da cobertura ao vivo exclusiva da TSN do US OPEN de 2019 cresceu 69% em relação ao ano passado, com quase 10,7 milhões de canadenses assistindo a alguma parte do torneio.

 

US Open também bate recordes

O US Open alcançou recorde de público em Flushing Meadows durante o torneio desse ano. Segundo dados organizacionais, 737.872 espectadores estiveram no complexo tenístico durante as duas semanas de jogo. Tendo as sessões na Arthur Ashe (Maior quadra de tênis do mundo) lotada em 23 de 24 sessões.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (557 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta