Limites? Lucas Alario quer superar todos eles e ser um ídolo

Quais são os pontos que podem levar a Alario a ser um dos melhores do mundo.

(Foto: Descrição / tyC Sports)
Lucas Alario, 24 anos, atacante do River Plate, um dos ídolos atuais da torcida millonaria, tem nele grande esperança depositada por toda nação argentina, para ser um dos grandes ídolos da seleção, a pergunta é: Alario pode mesmo render tudo isso? Para tentar provar, fizemos um levantamento sobre ele.

Alario chegou ao River Plate após se destacar muito no Colón de Santa Fé, conseguiu se destacar particularmente em 2014, quando o Colón brigava contra o rebaixamento, o clube acabou caindo em um desesperador playoff, onde Lucas marcou seis gols e acabou dando quatro assistências em 15 jogos.

Clique na imagem para acessar a página.

Em julho de 2015 viria a ser contratado pelo River Plate como aposta para substituir o ídolo Fernando Cavenaghi. Marcou seu primeiro gol logo na semifinal da Libertadores do mesmo ano, sendo o herói da classificação. Então virou ídolo da torcida, após marcar o primeiro gol do jogo de volta da final da Libertadores, onde o River Plate aplicou 3×0 sobre o Tigres (MEX) e sagrou-se campeão da Libertadores. Em julho de 2016, veio uma das maiores glórias de sua carreira, foi convocado pela primeira vez para a seleção principal da Argentina.

O jogador tem a média de 0,36 gol por jogo, conta com 119 partidas em sua carreira, 43 gols e 13 assistências, é destro, tem como suas principais virtudes a finalização e também a finalização de longa distância, para se ter ideia, Lucas precisa de quatro finalizações para marcar um gol. Outra boa característica dele são as jogadas aéreas, é um jogador rápido e habilidoso, sempre usa isso para tentar jogadas pela linha de fundo ou tentar arriscar chutes, além de parecer não ter problemas com marcação pesada sobre ele.

Lucas Alario, se tornará um ídolo ? Se depender do jogador isso se tornará realidade, porém só o tempo dirá isso.

Alario
Clique na imagem para acessar o site

Related post

Leave a Reply