Notícias

Futebol Brasileiro

ABC e CSA se enfrentam no retorno da Copa do Nordeste

ABC

Visando encaminhar classificação, ABC encara o CSA nesta quarta-feira (22)

Na noite desta quarta-feira (22), a equipe do ABC-RN receberá o CSA-ALA às 20h, horário de Brasília, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João-BA. O confronto será válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Nos últimos 18 duelos entre os clubes, o ABC venceu oito jogos, enquanto o CSA triunfou em sete oportunidades, além de três empates. No último encontro, o clube alvinegro venceu o azulão por 2 x 1.

O clube de Natal se encontra na  4º colocado do Grupo A com 9 pontos conquistados, e buscará o triunfo para avançar de fase. Na última rodada da competição, a equipe do técnico Francisco Diá venceu o Imperatriz-MA por 3 a 2.

Já o clube alagoano se encontra na lanterna do Grupo B com apenas 4 pontos somados, e não reúne mais chances de passar para a fase decisiva. Na última rodada, os comandados do técnico Eduardo Baptista goleou o Freipaulistano por 4 a 0.

Desfalques do ABC-RN

Para o duelo decisivo, Francisco Diá poderá contar com quatro reforços; o goleiro Passarelli e os atacantes Danúbio, Elcarlos e Thyago.

Desfalques do CSA-ALA

Já pelo outro lado, o comandante Eduardo Baptista não terá a sua disposições os atletas; Alecsandro, que sentiu um desconforto muscular  no treino e foi poupado pelo Departamento Médico, o paraguaio Richard Franco, liberado para acompanhar o nascimento do filho, e Rodrigo Pimpão, que está suspensão.

Ficha Técnica –  ABC x CSA

Data: 22/07/2020

Hora: 20h (de Brasília)

Local: Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João-BA

Árbitro: Marielson Alves Silva

Onde assistir: Live FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ABC: Rafael; Bruno Souza, Joécio, Vinicíus Leandro e Marlon; Wenderson, Wesley Dias, Berguinho e Jailson; Igor Goularte e Paulo Sérgio.

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Diego Renan; Yago, Andrigo, Márcio Araújo e João Paulo; Rafael Bilú e Michel Douglas.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta