PSG recebe o Real em luta pela classificação na Champions
Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam em busca da classificação na Champions
Para alguns ficou mais difícil, mas o PSG entra motivado mesmo sem Neymar. O atacante brasileiro passou por uma cirurgia no 5º metatarso do pé direito e ficará de fora até o fim de maio. Porém o Paris não pode esperar a volta dele, pois a decisão é hoje no Parc des Princes e o time francês busca ser eficiente.
O resultado na primeira partida foi de extrema baixa para o Paris Saint Germain, mas nada que tire a confiança. A equipe francesa deve ir com o que tem de melhor disponível, já que não conta com o Neymar. O time deve ser mais agressivo e jogar ofensivamente. Para isso a entrada de um jogador será muito importante, Angel Dí Maria. O jogador argentino que já jogou pelo Real surge como a peça que substituirá o menino Neymar nessa terça as 16:45.
Nós conhecemos muito bem o Di Maria, que é um jogador espetacular e pode jogar em qualquer posição. Joga no centro, na direita, na esquerda, em uma ponta… – disse Zidane durante a coletiva.
A coletividade que Dí Maria permite a equipe francesa deve ser fundamental, o jogador esteve no PSG 4 a 0 no Barcelona na temporada passada com atuação de gala.
Real vem a partida com suas esperanças de gols “on fire” nas últimas partidas. Cristiano Ronaldo deve ser o responsável pelos gols do Real nessa terça-feira.
Cristiano Ronaldo jogou todos os minutos nos últimos 22 jogos do Real Madrid na Champions. Ele soma 21 gols nos últimos 12 jogos do clube na Liga dos Campeões, 11 deles nas últimas 7 partidas. pic.twitter.com/P2dslyf4zJ
— Tati Mantovani (@tatimantovani) March 6, 2018
Tatiana Mantonavani no twitter: Cristiano Ronaldo jogou todos os minutos nos últimos 22 jogos do Real Madrid na Champions. Ele soma 21 gols nos últimos 12 jogos do clube na Liga dos Campeões, 11 deles nas últimas 7 partidas.
Ficha Técnica: Paris Saint Germain x Real Madrid
Parc des Princes 16:45 da tarde
Transmissão: Globo, Globoesporte.com, Band, Esporte Interativo
Paris Saint Germain: Areola, Dani Alves, Kimpembe, Marquinhos, Kurzawa, Verrati, Lo Celso, Pastore, Di Maria, Mbappe, Cavani
Real Madrid: Navas, Carvajal, Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Ronaldo, Asensio, Benzema