Notícias

+ Esportes

A impressionante estreia de Giancarlo Stanton nos Yankees

images

Com dois Home Runs, Stanton liderou os Yankees na vitória contra os Blue Jays

A MLB retornou após um longo período de espera de seus fãs. E com ela, grandes novidades, como o atual MVP da Liga Nacional, Giancarlo Stanton, vestindo a camisa do New York Yankees. Porém, a novidade sobre Stanton, fica unicamente por conta do novo time. Pois o desempenho do atleta começou 2018, assim como terminou 2017, impactante.

Stanton bateu dois Home Runs na vitória dos Yankees por 6 a 1 sobre o Toronto Blue Jays. O primeiro de duas corridas, e o segundo um Home Run solo. Ele foi o primeiro Yankee a terminar a partida de estreia com dois Home Runs desde a década de 60. O atleta que atuou como rebatedor designado, terminou a última temporada com 59 Home Runs.

“Para tirar esse primeiro caminho mais cedo, posso parar de me preocupar com isso”, disse Stanton. “Foi um grande dia. É bom começar bem aqui, vou continuar focado na série. Ainda temos 161 para jogar.”

Rebatendo a desconfiança

Seu novo companheiro de time, Aaron Judge, expressou sua empolgação pela estreia de Giancarlo.

“Uau. Apenas, uau”.
“Mas é o que ele faz. Isso é o que ele fez durante toda a primavera. Foi o que ele fez no ano passado com os Marlins”.

Existia um certo receio por parte de torcida e imprensa, quanto ao desempenho do Stanton. Afinal, no Miami Marlins, não existia havia a cobrança por playoffs como existe no New York Yankees. Sem contar que a imprensa de Nova York, é famosa por ser bem exigente. Então, um MVP, que chega para a maior franquia da liga, com a imprensa mais severa do país. É óbvio que o grau de pressão em cima do Giancarlo Stanton seria enorme. Mas, para os desconfiados de plantão, Stanton deixou bem claro com sua atuação. Que sua ida para o New York Yankees, não foi para brincadeira.

Deixe uma resposta