Notícias

+ Esportes

A impressionante estreia de Giancarlo Stanton nos Yankees

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com dois Home Runs, Stanton liderou os Yankees na vitória contra os Blue Jays

A MLB retornou após um longo período de espera de seus fãs. E com ela, grandes novidades, como o atual MVP da Liga Nacional, Giancarlo Stanton, vestindo a camisa do New York Yankees. Porém, a novidade sobre Stanton, fica unicamente por conta do novo time. Pois o desempenho do atleta começou 2018, assim como terminou 2017, impactante.

Stanton bateu dois Home Runs na vitória dos Yankees por 6 a 1 sobre o Toronto Blue Jays. O primeiro de duas corridas, e o segundo um Home Run solo. Ele foi o primeiro Yankee a terminar a partida de estreia com dois Home Runs desde a década de 60. O atleta que atuou como rebatedor designado, terminou a última temporada com 59 Home Runs.

“Para tirar esse primeiro caminho mais cedo, posso parar de me preocupar com isso”, disse Stanton. “Foi um grande dia. É bom começar bem aqui, vou continuar focado na série. Ainda temos 161 para jogar.”

Rebatendo a desconfiança

Seu novo companheiro de time, Aaron Judge, expressou sua empolgação pela estreia de Giancarlo.

“Uau. Apenas, uau”.
“Mas é o que ele faz. Isso é o que ele fez durante toda a primavera. Foi o que ele fez no ano passado com os Marlins”.

Existia um certo receio por parte de torcida e imprensa, quanto ao desempenho do Stanton. Afinal, no Miami Marlins, não existia havia a cobrança por playoffs como existe no New York Yankees. Sem contar que a imprensa de Nova York, é famosa por ser bem exigente. Então, um MVP, que chega para a maior franquia da liga, com a imprensa mais severa do país. É óbvio que o grau de pressão em cima do Giancarlo Stanton seria enorme. Mas, para os desconfiados de plantão, Stanton deixou bem claro com sua atuação. Que sua ida para o New York Yankees, não foi para brincadeira.

Pedro Luz (193 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta