Notícias

Futebol Brasileiro

“A gente não se ajuda” desabafa Éverton Ribeiro sobre a derrota do Flamengo

5af0dd8251f9dae511000001

Com Maracanã lotado, Flamengo perde para o Ceará com gol nos acréscimos pelo Campeonato Brasileiro

Mais de 55 mil torcedores compareceram ao Maracanã na manhã deste domingo (02),  para assistir o confronto entre Flamengo e Ceará, em duelo valido pela 22ª rodada do campeonato brasileiro, e os visitantes levaram a melhor, ao vencer a partida por 1 a 0, com gol de Leandro Carvalho já nos acréscimos.

Após a partida, o melhor jogador do Flamengo em campo, Éverton Ribeiro elogiou a torcida, e analisou os erros do time.

– “Tem nem o que dizer, a gente não se ajuda. Chega nesses jogos em que a gente não pode perder ponto em casa, e a gente acaba vacilando. A torcida fez a parte deles, a gente mais uma vez deixou a desejar. A gente mais uma vez tem de pedir desculpas para eles, mas a gente tem que dar mais” disse o jogador ao canal Premiere.
O camisa 7 ainda critiou a insistência da equipe e bolas aéreas.
– “Quando não for na técnica, tem que se organizar mais para tentar fazer o gol e sair vencedor. A gente sabe que jogo aéreo não é o nosso forte. Mesmo assim, quando os outros times se fecham bem na frente da área, a gente acaba optando por esse jogo. A gente tem que tentar mais calma para entrar com a bola no chão” completou.
Com a bola rolando, Lucas Paquetá, foi vaiado pela torcida presente que não aprovou a partida do camisa 11, mesmo com a queda de rendimento, o meia foi convocado para os amistosos da seleção brasileira, e desfalcará o Flamengo nas próximas partidas.

Imagem (Premier/SporTV)

Com a derrota, o rubro- negro segue na terceira posição com  41 pontos e pode se distanciar ainda mais da liderança, já que a equipe do São Paulo, que tem 45 pontos pode ampliar a vantagem ainda nessa rodada, se vencer o Fluminense. Na próxima rodada o Mengão vai ao Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, quarta-feira (20), às 20hs, onde enfrenta o vice líder Internacional.

Deixe uma resposta