Notícias

Futebol Brasileiro

“A equipe se comportou bem”, diz Larghi após empate com o Bahia

DjZT20OWwAANjNw

Atlético Mineiro sofre gol no fim e deixa vitória escapar para o Bahia

Em partida disputada, Bahia e Atlético lutaram até o fim por um resultado favorável mas a partida terminou em empate. O Bahia, mandante, vinha de dois resultados positivos contra Cerro e Vitória. O Galo vinha de triunfo sobre o Paraná por 2 a 0, e saiu melhor na partida que a equipe baiana.

Chará entrou inspirado na partida, foi dele o lance que ocasionou no primeiro gol da partida. Após falha do sistema defensivo do Bahia, Chará driblou três jogadores e passou para Matheus Galdezani marcou o gol. Porém depois do gol o Atlético retraiu e chamou o Bahia para seu campo. Abdicando de atacar, o Galo viu o Bahia levar perigo com Léo Pelé e Marco Antônio que ganhava todas jogadas sobre Patric.

No segundo tempo o roteiro continuou sendo o mesmo, o Bahia pressionava e o Atlético marcava bem. Mas aos 38 minutos do segundo tempo, Gilberto (em posição irregular), aproveitou passe de Régis e fuzilou para as redes. Logo após o gol o Bahia saiu desesperado ao ataque, e deu espaço para o Atlético chegar ao segundo. Ricardo Oliveira aproveitou passe de Chará e tocou na saída de Anderson. No último minuto, após muita luta, Régis aproveitou rebote de Patric, dominou no peito e embalou um ótimo chute de canhota para empatar a partida.

Com esse resultado o Atlético fica na quarta colocação com 27 pontos. Com 17, o Bahia tem a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Thiago Larghi após a partida:

“Temos que corrigir falhas ali, principalmente na questão do segundo gol. O outro gol não tem o que fazer, pela questão do impedimento. Mas foi uma grande partida e a equipe se comportou bem”.

“Questão de concentração e posicionamento, ficar na frente da bola. O lateral… vamos rever o gol que aconteceu, direcionar o corte para outro lugar. Mas empatamos coletivamente, ganhos coletivamente”.

“Acredito que mostramos um grande futebol e temos time para fazer uma grande campanha”

 

Galdezani também falou sobre o empate em Salvador:

“Uma desatenção que vamos consertar durante a semana. A gente sofreu muito nesse jogo, marcamos muito. Era para nós termos ficado mais com a bola. Mas hoje eles ficaram mais com a bola”.

“Fico feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Galo. Triste pelo empate no final. Sofremos o jogo inteiro, mas jogo é assim, temos que pensar já na próxima partida”

BAHIA 2 x 2 ATLÉTICO

Data: 30/07/2018
Hora: 20h
Estádio: Arena Fonte Nova
Cidade: Salvador (BA)
Gols: Matheus Galdezani (4’/1ºT), Gilberto (38’/2ºT), Ricardo Oliveira (46’/2ºT), Régis (48’/2ºT)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA GO)

Bahia
Anderson; Bruno, Tiago, Grolli e Léo; Gregore e Elton; Vinícius (Régis), Marco Antônio e Edigar Junio (Elber); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético
Victor; Patric, Gabriel, Maidana, Juninho, Zé Welison, Matheus Galdezani (Cazares), Elias (Bruno Roberto), Luan (David Terans), Yimmi Chará, Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta