Notícias

Futebol Brasileiro

“A equipe se comportou bem”, diz Larghi após empate com o Bahia

DjZT20OWwAANjNw

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Mineiro sofre gol no fim e deixa vitória escapar para o Bahia

Em partida disputada, Bahia e Atlético lutaram até o fim por um resultado favorável mas a partida terminou em empate. O Bahia, mandante, vinha de dois resultados positivos contra Cerro e Vitória. O Galo vinha de triunfo sobre o Paraná por 2 a 0, e saiu melhor na partida que a equipe baiana.

Chará entrou inspirado na partida, foi dele o lance que ocasionou no primeiro gol da partida. Após falha do sistema defensivo do Bahia, Chará driblou três jogadores e passou para Matheus Galdezani marcou o gol. Porém depois do gol o Atlético retraiu e chamou o Bahia para seu campo. Abdicando de atacar, o Galo viu o Bahia levar perigo com Léo Pelé e Marco Antônio que ganhava todas jogadas sobre Patric.

No segundo tempo o roteiro continuou sendo o mesmo, o Bahia pressionava e o Atlético marcava bem. Mas aos 38 minutos do segundo tempo, Gilberto (em posição irregular), aproveitou passe de Régis e fuzilou para as redes. Logo após o gol o Bahia saiu desesperado ao ataque, e deu espaço para o Atlético chegar ao segundo. Ricardo Oliveira aproveitou passe de Chará e tocou na saída de Anderson. No último minuto, após muita luta, Régis aproveitou rebote de Patric, dominou no peito e embalou um ótimo chute de canhota para empatar a partida.

Com esse resultado o Atlético fica na quarta colocação com 27 pontos. Com 17, o Bahia tem a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Thiago Larghi após a partida:

“Temos que corrigir falhas ali, principalmente na questão do segundo gol. O outro gol não tem o que fazer, pela questão do impedimento. Mas foi uma grande partida e a equipe se comportou bem”.

“Questão de concentração e posicionamento, ficar na frente da bola. O lateral… vamos rever o gol que aconteceu, direcionar o corte para outro lugar. Mas empatamos coletivamente, ganhos coletivamente”.

“Acredito que mostramos um grande futebol e temos time para fazer uma grande campanha”

 

Galdezani também falou sobre o empate em Salvador:

“Uma desatenção que vamos consertar durante a semana. A gente sofreu muito nesse jogo, marcamos muito. Era para nós termos ficado mais com a bola. Mas hoje eles ficaram mais com a bola”.

“Fico feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Galo. Triste pelo empate no final. Sofremos o jogo inteiro, mas jogo é assim, temos que pensar já na próxima partida”

BAHIA 2 x 2 ATLÉTICO

Data: 30/07/2018
Hora: 20h
Estádio: Arena Fonte Nova
Cidade: Salvador (BA)
Gols: Matheus Galdezani (4’/1ºT), Gilberto (38’/2ºT), Ricardo Oliveira (46’/2ºT), Régis (48’/2ºT)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA GO)

Bahia
Anderson; Bruno, Tiago, Grolli e Léo; Gregore e Elton; Vinícius (Régis), Marco Antônio e Edigar Junio (Elber); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético
Victor; Patric, Gabriel, Maidana, Juninho, Zé Welison, Matheus Galdezani (Cazares), Elias (Bruno Roberto), Luan (David Terans), Yimmi Chará, Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (557 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta