Mesmo com janela fechada, clubes ingleses buscam reforços para janeiro
Clubes ingleses já buscam reforços para a janela de inverno, em janeiro
Apesar de ser a única grande liga com a janela de transferências fechada, isso não significa que as equipes da Premier League estão paradas. Os clubes ingleses seguem procurando reforços para a próxima janela.
Além disso, esses times estão à mercê das equipes de outros países, que seguem com a janela de transferências aberta.
Confira abaixo algumas especulações envolvendo o mercado inglês.
Jadon Sancho
Após brilhar na temporada 2018/19, o jovem Sancho segue em alta no mercado. O Borussia Dortmund segue fazendo esforços para manter o talentoso jogador.
Porém, conforme informações do Daily Mail, o atleta não deve permanecer na Alemanha após a janela de janeiro. Os principais interessados seriam os clubes de Manchester, City e United.
Todavia, essa negociação não seria nada barata. Sancho tem contrato até 2022 e não sairia por menos de 100 milhões de Libras.
Serge Aurier
Tratado como o provável titular da lateral-direita do Totteham na temporada, Serge Aurier decepciona até aqui. Isso porque Kieran Trippier foi vendido para o Atlético de Madrid e deixou a vaga na posição em aberto.
Entretanto, o marfinense acabou sofrendo uma lesão e viu o jovem Kyle Walker-Peters se destacar e ocupar a posição de titular.
Com isso, o Milan pensa em contratar o lateral para suprir uma possível saída de Andrea Conti. Pelo menos é o que informa a Gazzetta dello Sport.
Aurier foi contratado em 2017, vindo do PSG, e fez apenas 25 jogos pelos Spurs até hoje.
Kingsley Coman
Outro jogador da Bundesliga que interessa às equipes ingleses é Kingsley Coman. Com as chegadas de Philippe Coutinho e Ivan Perisic para o Bayern de Munique, é provável que o francês acabe perdendo espaço na Baviera.
Com isso, o Sun noticiou que o Manchester City está interessado em contratar o atacante.
Xherdan Shaqiri
Após reclamar que está jogando muito pouco, os rumores sobre uma possível saída de Shaqiri do Liverpool aumentaram.
O suíço afirmou que: “Estou desapontado por não jogar mais. Ninguém gosta de se sentar no banco. É claro que quero mais tempo. Eu tenho que olhar para a situação e encontrar uma solução”.
As duas equipes que supostamente estariam interessadas no jogador são Galatasaray e o Monaco.