José Mourinho diz não para aposentadoria: “eu pertenço ao futebol de alto nível”

O português foi demitido do comando do Manchester United no fim do ano passado

Agora como comentarista, o técnico José Mourinho fez vários comentários nesta terça-feira (17) sobre seu trabalho no Manchester United e o futuro da sua carreira.

Um dos comentários mais marcantes do português foi quando o treinador disse que seu trabalho na temporada 2017/18 foi o segundo melhor de sua carreira.

“Se eu lhe disser, por exemplo, que considero um dos melhores trabalhos da minha carreira terminar em segundo com o Manchester United na Premier League [2018/19], você diz ‘esse cara é louco, ele ganhou 25 títulos e está dizendo que terminar em segundo lugar foi um dos suas melhores conquistas no futebol'”, afirmou.

Mourinho e Pogba tiveram uma relação recheada de atritos (Foto: Reprodução/Twitter)

Mourinho também falou sobre os problemas que teve nos bastidores dos Diabos Vermelhos, que foi um dos motivos para a demissão do comandante.

“Às vezes comentamos o que vemos, mas não sabemos o que está por trás dos bastidores e isso influencia o que vemos”, disse Mourinho. “Eu acho que isso é uma coisa fundamental”.

“Eu continuo dizendo isso porque as pessoas não sabem o que está acontecendo nos bastidores. E às vezes nós, deste lado da câmera, analisamos as coisas com uma perspectiva diferente”.

Perguntado sobre uma possível aposentadoria, o Mourinho despachou qualquer possibilidade de fim de carreira. O treinador ainda afirmou que seu lugar é no alto escalão do futebol, no comando das grandes equipes.

“Eu quero treinar, sou muito jovem [para me aposentar]. Estou no futebol há muito tempo. Eu vou fazer 56 anos em duas semanas. Muito jovem, muito jovem.”

“Onde eu vou ficar é onde eu pertenço. Eu pertenço ao futebol de topo, eu pertenço ao futebol de alto nível e é onde eu vou estar”, concluiu.

Agora, José Mourinha trabalhará como comentarista da emissora Bein Sports. O português vai, inclusive, comentar o duelo entre Arsenal x Chelsea no próximo sábado, pela Premier League.

 

Iaco Lopes

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.

Related post

Leave a Reply