Borussia e Atleti duelam pela liderança do grupo A da Champions

Borussia Dortmund e Atlético de Madrid disputam a liderança do grupo A

Na tarde da próxima quarta-feira (24), Borrussia Dortmund e Atlético de Madrid se enfrentam às 16h, no horário de Brasília, no Estádio Westfalenstadion, em duelo válido pela 3ª rodada da Champions League.

Os líderes do grupo A da Champions, cada um com seis pontos, se enfrentam em dois jogos consecutivos pela competição, para decidir o liderança isolada.

Depois de ficar em terceiro no ano passado pela Champions e disputar a Europa League, onde caiu de forma frustrante nas quartas de finais, O Borussia reformulou seu elenco e tem um grande time, favorito junto ao Atleti para passar de fase. Com o ataque formado por jogadores consagrados como Paco Alcácer, Marcos Reus e Götze.

O Atlético de Madrid vem de um empate de 1 a 1 contra o Vilarreal pelo Espanhol, onde apenas ocupa o quinto lugar, mas na competição Europeia, que se tornou obstinação depois de bater na trave três vezes e pelo fato de a final da Champions ser na sua casa, no Wanda Metropolitano, no dia 1 de junho, a equipe se transforma. Depois de grandes vitórias contra o Mônaco pelo placar de 2 a 1 e dominar o modesto Brugge em casa, por 3 a 1, agora o desafio é enfrentar o também 100% e tradicional Borussia Dortmund fora de casa.

Imagem relacionada

A torcida Colchonera ganhou um boa notícia: Diego Costa se recuperou de sua lesão muscular e estará à disposição de Simeone. Savic também está liberado. o Ataque formado por Diego Costa e Griezmann tem dado frutos na competição Europeia ( Diego Costa tem 1 gol e 1 assistência, enquanto o francês tem 2 gols e 2 assistências). Segundo o Cholo, Diego Costa dá força física e dinâmica.

A única baixa na equipe é Gimenez, com problemas no nervo ciático. Arias deve ganhar a vaga do inconstante Juanfran, enquanto após boa partida, Lemar entra de titular; também Diego Costa volta ao time titular depois das sua lesão. Logo, o time que entrará em campo pela Champions será: Oblak, Arias, Godín, Lucas e Filipe Luís; Rodrigo, Saúl, koke e Lemar; Griezmann e Diego Costa.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Napoli
Napoli sagra-se campeão italiano pela quarta vez
Ludogorets
Brasileiro dá título da Copa da Bulgária ao Ludogorets
Copa da Sérvia
Estrela Vermelha vence Copa da Sérvia com gol brasileiro
Tottenham Hotspurs
Tottenham conquista a Liga Europa
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei