Em desvantagem, Defensor recebe o Fluminense na Sul-Americana

Fluminense venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Rio de Janeiro

Defensor e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Luís Franzini, em Montevidéu. Será o jogo da volta entre as equipes, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana 2018.

No jogo de ida, no Rio, o Defensor conseguiu segurar o Fluminense por 85 minutos. Mas perto do fim, Digão marcou o gol do alívio Tricolor. Ainda deu tempo de Marcos Junior ampliar a vantagem nos acréscimos.

O Defensor não vive um bom momento na temporada. Além da eliminação na Libertadores, El Tuerto até fez um bom Apertura, mas caiu de rendimento no Torneio Intermedio e não faz um bom Clausura. A queda reflete na tabela anual do Campeonato Uruguaio. Os Violetas estão na 4ª posição com quarenta e dois pontos, pouco para quem brigou pelo título em 2017. No montante da temporada, já são quatro partidas sem vitória, três pelo Uruguaio e uma pela Sul-Americana.

Para encara o Tricolor, o técnico Eduardo Acevedo não terá à disposição apenas um jogador: Cougo.

Já o Fluminense está em um momento de altos e baixos. A chegada do técnico Marcelo Oliveira melhorou os resultados no início, mas a irregularidade voltou nos últimos jogos. Na última segunda-feira, as preocupações dos torcedores ganharam um tempero: o Fluzão foi goleado por 3 a 0 em casa pelo Internacional.

Na partida de hoje, serão no mínimo seis desfalques. Três por lesão: De Amores, Marquinhos Calazans e Felipe. E três por não estarem inscritos: Cabezas, Dodi e Luciano.

Se fizer um gol, o Fluminense obriga o Defensor a marcar quatro para se classificar.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Defensor x Fluminense, 2ª fase da Copa Sul-Americana

Data e hora: 16/08/2018 às 21h45

Local: Estádio Luis Franzini

Prováveis escalações:

Defensor Sporting: Reyes, Goñi, Nicolas Correa, Maulella e Carrera, Cardacio, Rabuñal, Correa e Matías Suárez, Germán Rivero e Pablo López. Técnico: Eduardo Acevedo

Fluminense: Júlio César, Ayrton Lucas, Gum, Digão e Gilberto, Airton, Jadson, Mateus Norton e Sornoza, Pedro e Marcos Junior. Técnico: Marcelo Oliveira

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei