Em Show de Dwyane Wade, Heat vence o 76ers e empata a série
Com grande atuação de Dwyane Wade, Miami Heat vence o Philadelphia 76ers e empata a série
Segunda partida da primeira rodada dos playoffs e o Heat teve um diferencial bastante conhecido. Dwyane Wade, experiente e campeão da NBA, jogou muito e foi de extrema importância para a vitória do time da Flórida, que empatou a série.
A partida na Philadelphia começou melhor para o 76ers, com boa atuação no primeiro quarto de Ben Simons e de sua defesa. Os 76ers estavam confiantes e melhores na partida, mas então o cara da noite apareceu.
Inspirado e dominante, Wade flutuava em quadra, marcava suas bolas com tranquilidade, relembrando seus bons tempos. No segundo quarto, ele e o Heat deslancharam de maneira esmagadora fora de casa. A equipe da Flórida venceu o segundo quarto por 34 a 13, tirou a vantagem do Philadelphia 76ers e ainda impôs sua vantagem que duraria o resto da partida.
Dwyane Wade em modo PLAYOFFS hoje! #NBA #HeatCulture
28 pontos
7 rebotes
3 assistências
2 roubos de bola
26 minutos de quadra pic.twitter.com/bIYicwITU2— Esportes USA (@EsportesUSA_) April 17, 2018
No terceiro quarto o equilíbrio foi presente nas equipes, que melhoraram seus desempenhos ofensivos, na frente do placar o Heat somente administrava o placar, não deixando o 76ers tirar muita distância.
Do lado do 76ers, Saric atuava bem e derrubava suas bolas com contundência, deixando o time da Philadelphia na partida. Alinhado a ele no quarto período Ben Simons e Bellinelli cresceram o nível assustando o Heat naquele momento. A diferença que era grande chegou a ser de apenas dois pontos.
https://twitter.com/MiamiHEAT/status/986076580802801666
Porém a noite era do veterano Wade, ele colocou a bola debaixo do braço tranquilizando o Heat. O jogador que fez 29 pontos na partida fazia Miami vencer.
No fim o Sixers até tentaram, mas era tarde de mais e o Heat conseguira empatar a série. As equipes voltarão a ser enfrentar na quinta-feira em Miami.
A partida foi terminada com 113 a 103.
Esportes Mais