Nestlé Osasco e Sesc/RJ vencem facilmente a segunda partida da semifinal

 Nestlé Osasco e Sesc/RJ vencem facilmente a segunda partida da semifinal

O Sesc-RJ pode fechar a série no jogo 3 e Praia e Osasco vão pelo menos até o jogo 4

(Foto: Divulgação / Sesc-RJ)

Nessa segunda (26), as semifinais entraram em sua segunda partida e, diferente da primeira partida, as equipes vencedoras dominaram. A começar pelo Vôlei Nestlé Osasco que derrotou em casa com autoridade o Dentil Praia Clube por 3 sets a 1.

Vôlei Nestlé Osasco 3×1 Dentil/Praia Clube

(Foto: Divulgação / Osasco)

A equipe paulista começou jogando bem, mas a partida continuava equilibrada, mas a defesa teve um papel importante. Com a defesa pegando muitas bolas, o Osasco foi dilatando o placar e venceu o primeiro set por 25 a 17.

No segundo set, o Praia voltou melhor e a frente no placar contando com bons ataques da Fawcett e da Fernanda Garay. Mas Osasco virou a parcial com bons ataques de Tandara. 25 a 23.

Com o crescimento de jogadoras importantes como Fernanda Garay e Walewska o Praia foi com tudo no terceiro set, e venceu com certa tranquilidade com um 25 a 20.

No quarto set o Vôlei Nestlé venceu de ponta a ponta, arrasando a equipe mineira com um 25 a 14.

Tandara foi eleita a melhor da partida. As equipes voltam a se enfrentar na sexta (30), às 21h:30, horário de Brasília, no Ginásio do Praia Clube.

Sesc-RJ 3×0 Camponesa/Minas

Camponesa/Minas não conseguiu passar pelo bloqueio adversário (Foto: Orlando Bento/MTC)

(Foto: Reprodução / Orlando Bento/MTC)

A partida que fechou a noite foi o arrasador 3 sets a 0 do Sesc-RJ pra cima do Camponesa/Minas. A equipe carioca dominou a partida de ponta a ponta e venceu o jogo com tranquilidade.

O treinador Bernardinho já começou com Monique de titular no lugar de Penha. No primeiro set, com um bom início de Drussyla e Mayhara, o Sesc-RJ abriu 12×6, administrou o resultado e venceu por 25×16.

No segundo set, o Minas, que errou muito no primeiro set, consertou alguns erros, como de saque e recepção. Com a bola chegando em melhores condições para Macris, as mineiras conseguiram complicar o set para o Sesc-RJ.

Por boa parte do set, o Camponesa/Minas ficou a frente do placar. Somente na metade do set que o Sesc-RJ conseguiu a virada. De um 15×13 Minas, as cariocas viraram para 17×15. Com um bom set de Monique e Roberta, o Sesc-RJ venceu por 25×21.

E no último set da partida, o time do Minas visivelmente abalado não conseguiu entrar no jogo. Com muitos erros, mais uma vez, e com grande atuação de Drussyla e Mayhara, o Sesc comandou o set do início ao fim e fez inapeláveis 25×14.

Drussyla foi eleita a melhor da partida e levou o troféu Viva Vôlei. A ponteira marcou 13 pontos, assim como a oposta Monique, que também teve essa pontuação. Roberta fez um boa partida, muito por conta do time carioca não ter dificuldades com a recepção neste jogo.

O próximo jogo entre as equipes acontece no sábado, às 15h, horário de Brasília, na Jeunesse Arena. A equipe carioca pode garantir vaga na final já nessa partida.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.

Related post

Leave a Reply