Liverpool visita o Spartak pela Champions League
Os Reds precisam da vitória para não se complicarem na competição
A equipe comandada por Jürgen Klopp vai à Rússia para enfrentar o Spartak Moscou nesta terça (26), na Otkrytie Arena.
Depois de vencer o Leicester fora de casa (2-3) no último sábado, a equipe inglesa precisa vencer para se recuperar do frustrante empate em Anfield Road na primeira rodada da Champions League. O Liverpool vencia a partida até os minutos finais e acabou sofrendo o empate.
A defesa continua tirando o sono da torcida vermelha e do treinador alemão. Mesmo com jogadores diferentes, a equipe segue sofrendo, pelo menos, dois gols por partida. Com isso, o ataque tem que trabalhar muito para a equipe sair vencedora nos confrontos.
Para o confronto diante dos russos, Klopp não poderá contar com o lateral Clyne e com o meia Adam Lallana, lesionados. Além de Joe Gomez, que foi expulso diante do Sevilla. A boa notícia é que Sadio Mané está de volta à equipe, depois de cumprir 3 jogos de suspensão por expulsão na derrota para o Manchester City. Além disso, Coutinho parece estar 100% e também vai para o jogo. Finalmente os torcedores poderão ver seu “fab four” em campo (Coutinho, Salah, Mané e Firmino).
Klopp deve mandar à campo força total e declarou que seus jogadores estão preparados. Mas admite que será um jogo muito difícil, principalmente com o desempenho de sua defesa.
Do lado do Spartak, o técnico Massimo Carrera tem três desfalques importantes. Zé Luís, Pedro Rocha e Jano Ananidze estão fora por lesão. E Quincy Promes (melhor jogador do time) é dúvida, também lesionado. O brasileiro Luiz Adriano deve seguir na equipe, depois de marcar na ultima partida, pelo campeonato russo. O Spartak empatou fora de casa com o Maribor (1-1) pela primeira rodada.
FICHA TÉCNICA:
Spartak Moscow x Liverpool
Local: Otkrytie Arena, Moscou
Horario: 15:45hs (horário de Brasília)
Arbitro: Clement Turpin
Transmissão:EI Plus
PROVAVEIS TIMES:
Spartak Moscow (4-4-2):
Selikhov; Eshchenko, Bocchetti, Jikia, Kombarov; Fernando, Glushakov, Pasalic, Popov; Samedov, Luiz Adriano.
Tecnico: Massimo Carrera
Liverpool (4-3-3):
Karius; Alexander-Arnold, Matip, Lovren, Moreno; Henderson, Can (Wijanldum),Coutinho; Salah, Mané, Firmino.
Tecnico: Jürgen Klopp
Veja Também: