Rafael Sóbis analisa vitória do Cruzeiro: “Jogamos melhor e conseguimos impor o nosso futebol”
Na tarde deste domingo (25), o time do Cruzeiro recebeu a equipe do Coritiba, no Estádio Mineirão, e com um segundo tempo praticamente perfeito venceu por 2 a 0.
A Raposa conseguiu adiantar a sua marcação na segunda etapa, deixando o Coxa sem espaços e sem condições de toques de bola e com um posicionamento à frente. Mais rápido e preciso, o time Celeste criou jogadas uma atrás da outra, até sair o segundo gol, que deu números finais ao placar de 2 a 0.
Após a partida, o atacante Rafael Sóbis disse falou ao canal Premiere.
“Foram dois jogos difíceis, e ninguém tá aqui dentro para entender o que acontece, quando o treinador optou em não escalar os titulares diante da Ponte, tínhamos dois jogos e ele optou por esse. Jogamos um primeiro tempo igual ao Coritiba, já no segundo tempo, jogamos melhor e conseguimos impor o nosso futebol, marcando o segundo gol, onde driblei o goleiro, tirei do zagueiro e finalizei”, disse o jogador.
O zagueiro Márcio ,do Coritiba também conversou com o Premiere.
“Um jogo muito difícil, sabíamos da dificuldade de jogar aqui, agora é pensar nos próximos compromissos e tentar vencer novamente em casa”, disse o zagueiro.
O Cruzeiro soma agora 14 pontos e sobe para a nona colocação, até o momento, conseguindo uma certa tranquilidade diante dos torcedores e readquirindo a confiança entre os seus jogadores e o seu treinador. A equipe Celeste volta a campo no meio de semana, jogando contra o Palmeiras em São Paulo, pela Copa do Brasil, no jogo de ida das quartas de final.
Já o Coxa folga na semana e só retorna a campo no domingo (02), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira, quando encara o Vasco. Durante a semana livre, o treinador Pachequinho, terá tempo suficiente para reorganizar a equipe, esfriar a cabeça e tentar fazer as pazes com a vitória, já que joga em casa e precisa mais do que nunca afastar o jejum e voltar a marcar gols, vencer e dar continuidade ao trabalho realizado.
Ficha técnica – Cruzeiro x Coritiba
Data: 25/06/2017
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte – Minas Gerais.
Arbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza – SP (CBF).
Cruzeiro: (Provável escalação)Fábio, Ezequiel, Léo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa, Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes
Coritiba: (Provável escalação)Wilson, Dodô, Márcio, Werley e William Matheus, Jonas, Matheus Galdezani, Tiago Real e Henrique Almeida, Alecsandro e Rildo.
Técnico: Pachequinho