Özil fala sobre a possibilidade de retornar ao Schalke 04
O meia que está no Arsenal falou sobre a atual fase da equipe Azul Real e sobre a possibilidade de voltar à equipe alemã
O jogador deixou em aberto a possibilidade de retornar ao Schalke em entrevista ao portal inglês Metro o jogador citou a família como a razão para voltar a Gelsenkirchen. Mesut Özil jogou 30 partidas na temporada 2004/05 com a camisa do clube dos mineiros, porém acabou se tranferindo ao Werder Bremen após rejeitar um contrato profissional.
“Schalke é o meu clube preferido, Eu sou um grande fãs deles. Além disso, eu cresci com o Schalke. A minha família ira ficar muito feliz com o meu retorno”, disse o atleta.
O jogador também falou sobre a árdua fase que o clube passa atualmente, com problemas internos e resultados muito abaixo do esperado. Chegou a dizer que a equipe mergulhou na ‘mediocridade’.
“Em termos de potencial, Schalke é o número três na Alemanha, apenas atrás do Bayern Munique e Borussia Dortmund. O Schalke tem torcedores fantásticos e um grande estádio. É uma pena que estejam mergulhados na mediocridade. É um clube fantástico e merece mais”, finalizou.
O alemão, que nasceu na cidade de Gelsenkirchen, tem contrato com o clube londrino até o meio do ano que vem, o vínculo se encerra mais precisamente no dia 30/06.