Poupando titulares, Real Madrid visita o Granada pela La Liga
Real Madrid visita o já rebaixado Granada, em busca de mais uma vitória na luta pelo título nacional
Na tarde deste sábado (06), o Granada recebe o Real Madrid em jogo válido pela 36º rodada do Campeonato Espanhol, às 15h45 horário de Brasília no estádio Nuevo Las Cármenes.
Já rebaixado, o Granada encara esse jogo apenas como duelo moral, podendo atrapalhar o Real Madrid na conquista pelo título da temporada. A equipe soma apenas 20 pontos em 35 rodadas disputadas, com um saldo de gols negativo de -46. No último jogo, a equipe da região de Andaluzia perdeu para o Real Sociedad por 2 a 1, fora de casa.
Do lado dos visitantes, o Real Madrid continua a incansável luta pelo título espanhol. Após a derrota no El Clásico, a equipe blanca venceu as duas partidas disputadas, sendo uma delas a importante conquista dos três pontos sobre o Valência.
Os merengues possuem 81 pontos no torneio, e lideram juntamente com o arquirrival, Barcelona, que tem vantagem no confronto direto. Para o duelo deste sábado, Zizou irá poupar Cristiano Ronaldo, já que possui quatro amarelos e correria o risco de levar o quinto, ficando de fora do confronto contra o Sevilla, que será mais um embate importante pela taça. Zidane deve mesclar a equipe na ida à Granada, pensando também no duelo de volta contra o Atlético pela Liga dos Campeões.
“Vamos enfrentar o Granada e sabemos que precisamos nos impor, por conta do que lutamos e até mesmo pela situação de nosso oponente. Mas não vamos encontrar nenhum tipo de facilidade”, ressaltou, Zidane.
A novidade no Real Madrid para este jogo, é a volta do lateral português, Fábio Coentrão, que após lesão volta a ser relacionado para participar da partida. O zagueiro, Varane, por sua vez, sentiu um pequeno desconforto e será poupado por Zizou.
Ficha técnica – Granada x Real Madrid
Data: 06/05/2016
Hora: 15h45 horário de Brasília
Local: Nuevo Los Cármenes, Granada
Prováveis escalações
Granada: Guillermo Ochoa; Dimitri, Ingason, Hongla, Gáston Silva; Uche Agbo, Rene Krhin; Aly Mallé, Andreas Pereira, Isaac Cuenca; Adrián Ramos
Real Madrid: Kiko Casilla; Danilo, Sergio Ramos, Nacho, Coentrão; Isco, Kovacic, James Rodríguez; Lucas Vázquez, Morata, Asensio