No G-4, atletas do Batatais projetam confronto direto contra o São Caetano

Invicto na Série A2 do Campeonato Paulista, o Batatais, enfim, entrou no G-4 da competição. Após vencer o União Barbarense na última rodada, a equipe soma 16 pontos em oitos jogos e ocupa a terceira posição na tabela.

A boa sequência no campeonato será posta à prova neste domingo, quando o time fará o confronto direto diante do São Caetano, às 16h, no Anacleto Campanella, no ABC paulista. Titular absoluto da lateral-esquerda, Jussandro acredita que o Batatais pode surpreender o Azulão.

“Sabemos da dificuldade que será o jogo em São Caetano, mas também sabemos que temos total condição de conseguir um bom resultado. Será um jogo importantíssimo para as duas equipes, e vencerá aquela que errar menos. Esperamos que possamos continuar com esse bom rendimento dentro de campo, com a mesma pegada e determinação para que, lá no final, possamos conquistar nosso objetivo principal que é a vitória”, analisou.

Os atletas Paulinho Le Petit e Fabrício Lusa também apostam que a partida será muito complicada. No entanto, ambos acreditam que o Batatais tem plenas chances de conquistar os três pontos.“Sabemos que será um jogo difícil, mas não vamos mudar nossa forma de jogar e vamos manter nossa meta que é roubar pontos fora de casa seja empate ou vitória”, disse Le Petit.

“Jogo difícil contra um time de muita tradição, um time que está dentro do G4 e que está lutando pelo acesso. Sabemos das dificuldades que teremos, mas ao mesmo tempo temos que impor nosso ritmo para conseguir um resultado positivo e continuarmos no G4”, emendou Lusa.

Com oito rodadas disputadas, o Batatais ainda não perdeu na competição. Foram quatro vitórias e quatro empates. A ótima campanha não surpreende Jussandro, um dos líderes da equipe.

“Nós temos um grupo muito bom e unido. Temos bons jogadores. Não é nenhuma surpresa para nós, pois sabemos da nossa capacidade e que temos condições de continuar mesmo diante das dificuldades que o clube enfrenta extracampo. Esse momento que vivemos é fruto de um trabalho muito bem feito por comissão técnica e jogares dedicados, que juntos são muito fortes”, afirmou.

Fabrício Lusa corroborou com a opinião do companheiro. Segundo o atleta, o elenco é muito forte e pode fazer ainda mais. “Não surpreende pelo fato da preparação ter sido bem feita, apesar da dificuldade da estrutura do clube. Sabíamos da qualidade do grupo num todo, e estamos colhendo aos poucos tudo que plantamos na pré-temporada e amistosos”, disse.

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply