Carlos Mané fala sobre o relacionamento com Jorge Jesus 

O ponta em entrevista fala sobre o relacionamento e aprendizados com Jorge Jesus

Alguns jogadores não tem muitas oportunidades em um determinado clube. Isso aconteceu também com Carlos Mané. O jogador que atualmente está emprestado ao Stuttgart deu entrevista ao jornal ABola. Onde falou sobre seu relacionamento com o técnico Jorge Jesus e sobre a falta de oportunidade no clube. O jogador contou que ficou chateado e isso mexeu com o mesmo durante um tempo, mas negou ressentimento.

“Foram muitos jogos sem jogar. Isso mexeu muito comigo. Não cheguei a chorar mas fiquei muito triste. Passei muitas noites sem dormir ao pensar o que estava fazendo errado. Mas o presente é o que importa. Espero não parar por aqui e fazer muitos gols e assistências no Stuttgart, que é o meu trabalho”, contou o jogador.

Mané também contou sobre alguns ensinamentos que teve com Jesus.

“Foi o treinador que me ensinou bastante mesmo não apostando em mim ou sem me colocar para jogar. Ensinou-me muitas coisas, sobretudo a nível tático. Ensinou-me também a não desistir. O mister Jesus utiliza os jogadores que aprecia mais. Talvez não me apreciou muito e, olhe, aconteceu assim. É o trabalho dele. Mas não lhe guardo qualquer rancor. Ele faz sempre o melhor a pensar na sua equipe”, disse Mané.

Resultado de imagem para Jorge Jesus carlos mané
Foto: Manuel de Almeida – Lusa

Mesmo distante, o jogador ainda fez questão de falar sobre o sentimento que tem com o time, quando perguntado se acompanhava o Sporting.

“Lógico que acompanho o Sporting. É o clube do meu coração. Cresci no Sporting e fico muito contente por ter feito parte da formação do Sporting. O Sporting não começou muito bem, como toda a gente sabe. Mas acredito que vai dar a volta. Falta muito campeonato. Não estou preocupado. Quanto à pressão e distância, isso acontece porque o Sporting é um grande clube. Os adeptos exigem muito da equipe. Mas o Sporting vai ter agora algum tempo para se reorganizar e dar o máximo para recuperar os pontos perdidos”, frisou o jogador.

Carlos Mané nesta temporada jogou 10 jogos pelo Stuttgart na 2.Bundesliga. Onde anotou quatro gols e deu quatro assistências sendo um dos principais nomes na campanha do time. O empréstimo vai até 2020 com opção de compra.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Pafos
Club Brugge, Pafos e Qarabağ vencem fora de casa
Rayo Vallecano
Rayo vai encarar Neman Grodno na Conference League
Liga Europa
Liga Europa tem Playoffs definidos
Liga dos Campeões
Definidos os Playoffs na Liga dos Campeões
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei