Carlão acerta com o Nacional para o Paulistão A3, e suspende aposentadoria para ajudar o clube

Ídolo do clube paulista,onde realizou mais de 200 jogos como profissional, o atleta havia encerrado a carreira no início de 2016 e passou a ser preparador de goleiros do clube

Carlão foi revelado nas categorias de base do Corinthians, foram 9 anos vestindo a camisa corintiana, o goleiro ainda contribuiu para o timão B se tornar campeão paulista da série B3 em 2001, sendo o primeiro time “B” a executar o feito.

Foram seis temporadas defendendo as cores do Nacional, quando resolveu sair de campo e virar preparador de goleiros do próprio clube, ao 36 anos Carlão responde por que suspender a aposentadoria e ajudar o clube Nacional.

– Então , eu realmente estava aposentado e com a cabeça bem tranquila quanto a essa nova fase da minha vida , o Paulinho  e o Presidente já estavam a algum tempo tentando me convencer a voltar, eles queriam que voltasse na copa Paulista , eu não quis, e afirmei que não voltaria , para 2017 haverá um investimento na equipe profissional e me parece colocar a casa em ordem e fazer um time competitivo, sendo essa condição, o Paulinho e o Alex, gostariam muito de contar comigo e poder jogar o último campeonato e tentar subir para A2 fechar com chave de ouro minha história dentro do clube Nacional.

O treinador do Nacional é Alex Alves, o comandante elogiou a postura de Carlão.

“O Carlão é um grande profissional e poderá contribuir muito com sua experiência e liderança conquistada ao logo da carreira entre os atletas”, finalizou.

O atleta respondeu também sobre como foi com a família, para que possa tomar uma decisão mais tranquila.

– Fui para casa e conversei com minha família, minha filha foi decisiva para eu voltar, faço esse campeonato e me aposento de vez, brincou.

Sobre a decisão e como espera que os outros goleiros e principalmente o Matheus recebam essa informação, ele foi enfático.

– Para o Matheus, foi uma surpresa, pois temos um ótimo relacionamento, lógico que ele não vai ficar muito feliz, mais existe muito respeito, e ser ídolo do clube e decidir voltar a jogar não diz que serei o titular, estou sem jogar a 6 meses, e terei que ver como estarei fisicamente com a volta, o Matheus é um excelente goleiro, e quem decide e verá quem está melhor é o Felipe treinador de goleiro e o Alex, finalizou.eaf61aa1-028c-49d3-b5f1-3a360e66c647

Carlão como sempre sereno e tranquilo antes de finalizar deixou bem claro “Estou voltando para ajudar, por um pedido de dois amigos, Alex e Paulinho, e pela minha filha que quer muito que eu jogue mais um campeonato, mas a pré-temporada e os treinos vão dizer se ainda posso ajudar o time de fato.

Conhecendo bem o atleta e a sua preocupação com sua carreira como goleiro Carlão ainda ressalta que já estava todo voltado para sua nova área profissional a de preparação de goleiros.

– Já estava com minha cabeça toda voltada para outra carreira, mas vou tentar e me dedicar para ver se consigo esse acesso junto com todos para A2 em 2018 e fechar de vez minha história como goleiro e bonito minha carreira, finalizou.

 Colaboração: Tercio Nurnberg

Carlão
Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Allan
Palmeira anuncia renovação de contrato do meia Allan
Copa do Brasil
Oitavas da Copa do Brasil têm reedição da última final
Liga Europa
Liga Europa: Tottenham e Manchester United disputam o título
Castanhal
Castanhal EC conquista o 2º turno da Copa Pará Sub-20
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei