Por trinca, São Paulo enfrenta o América-MG no Estádio Independência
América-MG recebe o embalado São Paulo nesta segunda (31), pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Na noite desta segunda-feira (31), a equipe do São Paulo visitará o América-MG às 20h horário de Brasília, no estádio Independência, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na lanterna da competição com 24 pontos, o Coelho busca um vitoria frente aos paulista para pelo menos ficar a frente do Santa Cruz. O time do técnico Ederson Moreira vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense.
Já o São Paulo é o atual décimo primeiro colocado com 42 pontos, uma vitória para os tricolores significa afastar de vez o perigo do rebaixamento, e também sonhar com uma possível classificação para a pré-libertadores. O Tricolor Paulista vem de duas vitórias seguidas ambas no Morumbi, a última foi sobre a Ponte Preta por 2 a 0.
O comandante do Coelho terá todos os seus jogadores a disposição para o embate. Já Ricardo Gomes contará com as voltas de Maicon, Buffarini e Lugano (que voltam após cumprirem suspensão diante da Ponte). Por outro lado, conta ainda com uma séries de desfalques, são eles; Breno, Ytalo, Lucas Fernandes, Bruno, Hudson e Carlinhos (todos machucados).
O atacante Tony do Coelho, destacou a força do adversário; “Jogar contra o São Paulo é sempre difícil, por que tem grandes jogadores no banco, alguns que nem pro jogo vem, como o Michel Bastos, que eu vi que pode não vir. Pessoas que dispensam comentários, que são da seleção brasileira. Vai ser difícil e eu estou um pouco entalado pelo jogo no Morumbi. Além da lesão, tiveram coisas que não achei legal e espero que possamos fazer um bom jogo aqui para passar por cima de tudo isso”, disse o atacante.
Ficha Técnica – América-MG x São Paulo
Data: 31/10/2016
Horário: 20h horário de Brasília
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte
Árbitro: João Batista de Arruda – RJ
Prováveis Escalações:
América-MG: João Carlos; Jonas, Messias, Éder Lima e Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho e Matheusinho; Tony, Danilo e Nixon.
São Paulo: Dênis; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmitt, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Kelvin e Pedro Bortoluzzo.