Santa Cruz e Ponte Preta se enfrentam pelo Brasileirão
Santa Cruz e Ponte Preta se enfrentam querendo só a vitória, empate é ruim para os dois
Na noite desta quinta-feira (30), a equipe do Santa Cruz recebe a Ponte Preta ás 19h30, (horário de Brasília), no estádio do Arruda, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.
O tricolor pernambucano depois de ascender nos primeiros jogos da competição, agora amarga o 18º lugar, estando na zona da degola. Já a macaca, ocupa a 13ª posição. O time coral vem de uma derrota para o Corinthians, 2 a 1. A Ponte Preta vem de um empate de 1 a 1 com o time do Vitória, fora de casa.
O técnico Milton Mendes terá seu time inteiro a disposição. O mesmo ocorre com o comandante da Ponte Preta, Eduardo Baptista. Ele terá o seu time completo e ainda com a volta de Wellington Paulista, que volta de suspensão automática.
Na história, as duas equipes se enfrentaram oficialmente 13 vezes, com grande vantagem da macaca. São seis vitórias da Ponte, seis empates e apenas uma vitória do time coral.
O zagueiro Neris, falou das últimas derrotas do time na competição.
“Essas derrotas que sofremos, foi jogando bem. Criamos bastante, mas, infelizmente, o resultado não veio. Acredito que o emocional não vai nos atrapalhar. Mas não podemos ser surpreendido”, disse o zagueiro Neris.
Eduardo Baptista falou que só observando o time pernambucano para definir o time, para está quinta.
“Todo jogo é uma nova história. Gostei da primeira parte, mas ficamos sem agressividade na frente, o que corrigimos na segunda parte. Vamos observar mais o Santa Cruz para definir o time”, afirmou o comandante.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X PONTE PRETA
Competição: Brasileirão 2016
Data e Hora: 30/06/2016, ás 19h30, horário de Brasília
Local: Estádio do Arruda
Escalação Provável do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor (Mario Sergio), Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo (Lele) e Daniel Costa (Wallyson); Arthur, Keno e Grafite
Técnico: Milton Mendes
Escalação Provável da Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Renê Júnior; Felipe Azevedo, William Pottker e Clayson.
Técnico: Eduardo Baptista.