Seleção Mexicana enfrenta a Seleção Uruguaia buscando estrear bem
O Seleção Mexicana vai enfrentar a Uruguaia na primeira rodada da Copa América Centenário
Na noite deste domingo (05), a Seleção Mexicana vai enfrentar a Seleção Uruguaia às 21h, horário de Brasília, no University of Phoenix Stadium, em duelo válido pela primeira rodada da Copa América Centenário.
A Seleção Mexicana vem em boa fase, está invicta há 19 jogos e vem de 7 vitórias seguidas. Reflexo do novo trabalho do treinador Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo. Já no lado Celeste, a principal novidade para a competição é a volta do goleador Luís Suárez em competições oficiais. O atacante do Barcelona estava suspenso pela FIFA por nove jogos, após morder o zagueiro Chiellini, na Copa do Mundo 2014.
A Seleção La Tri, não terá dois jogadores importantes nesta Copa América: Carlos Vela, e Giovani dos Santos. No lado Celeste, a Seleção do treinador Óscar Tabárez não terá Cristian “Cebolla” Rodríguez para jogar a Copa América de 2016. Ademais, o treinador uruguaio não contará com sua estrela, Luís Suárez, na estreia do campeonato. O centroavante de 29 anos teve uma lesão na coxa e é dúvida para toda primeira fase da competição.
A Seleção Mexicana tenta espantar a incerteza que sempre assombra seu time em competições continentais, a equipe não sofreu nenhum gol desde a chegada de Juan Carlos Osorio, que já somam 8 jogos sem ser vazado, e vem de uma vitória por 1 a 0 contra o atual campeão, Chile. No outro lado da moeda, o Uruguai começa o campeonato como uma incógnita. Não se sabe se o Uruguai vai aumentar sua sala de troféus continentais, ou vai amagar mais uma eliminação. O time do goleiro vascaíno Martín Silva vem de uma vitória por 3 a 1 sobre Trinidad e Tobago.
Ficha Técnica – México x Uruguai
Data: 05/06/2016
Hora: 21h no horário de Brasília
Local: University of Phoenix Stadium, Glendale, Arizona
Chapecoense: Ochoa; Aguillar, Reyes, R. Márquez, Moreno, Layún; Herrera, Corona, Guardado; Jimenez e Chicharito.
Técnico: Juan Carlos Osorio
Fluminense: Muslure; Maxi Pereira, Gimenez, Godín, Álvaro Pereira; Arévalo, Vecino; Sánchez, Lodeiro; Rolán e Cavani.
Técnico: Óscar Tabárez