São Paulo vacila e perde para o The Strongest no Pacaembu

São Paulo não acerta nas finalizações e perde para os bolivianos na estreia da fase de grupos da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (17), São Paulo e The Strongest mediram forças no Pacaembu, em duelo válido pela 01ª rodada da fase de grupos da Taça Libertadores 2016, e os donos da casa levaram a pior perdendo por 1 a 0.

São Paulo peca nas finalizações, toma um gol dos bolivianos e sai de campo sem falar com ninguém. O jogo só deu São Paulo que não aproveitou as chances que teve e errou muitos cruzamentos. Já os bolivianos tiveram duas chances, marcou o único gol da partida e ainda acertou a trave de Denis no primeiro tempo.

 

O jogo

O primeiro tempo iniciou com São Paulo muito nervoso, errando alguns passes. The Strongest aos 06 minutos já chega com perigo. Em rápido contra-ataque, Ramallo limpa a marcação de Rodrigo Caio, bate cruzado e acerta a trave direita de Denis. Goleiro são-paulino reclama muito com a marcação. Aos 19 minutos a primeira chance de perigo do Tricolor. Centurión cobra escanteio, Lucão cabeceia e Vaca faz grande defesa. Na sobra, Centurión, manda para a área, Kardec tenta o chute, a bola bate na defesa e sai pela linha de fundo. Aos 27 minutos Tricolor chega com perigo novamente. Ganso arrisca de fora da área e Vaca faz bela defesa. São Paulo queria abrir o placar de qualquer jeito. Aos 34 minutos, Centurión faz bela jogada e arrisca de fora da área. Vaca defende. O The Strongest só teve reação no final do primeiro tempo. Aos 41 minutos Ramallo, chuta de fora da área e Denis defende em dois tempos. Aos 42 minutos, mais um chute de fora da área, Alonso chute na rede pelo lado de fora sem perigo. E o primeiro tempo acabou igual, zero a zero.

Paulo

No segundo tempo Bauza já vem com uma mudança, saiu Hudson e entrou Calleri. O jogo reinicia com muita lentidão, e só aos 17 minutos Strongest chega, com perigo e gol. Após cobrança de escanteio de Pablo Escobar, Chumacero é lançado pela direita e cruza na medida para Alonso cabecear para o fundo do gol. Pegou o time do São Paulo de surpresa. Aos 21 minutos Tricolor chega sem perigo. Ganso faz belo lançamento para Michel Bastos, que arrisca chute e bate errado. São Paulo começou ficar nervoso e errava tudo, só aos 41 minutos chegou com perigo. Bruno faz bela jogada individual, passa por dois marcadores e toca na medida para Kieza, que bate à direita da meta boliviana, perdendo grande chance de empatar a partida.

No grupo 1, o The Strongest está em primeiro, com três pontos, enquanto o São Paulo segue com zero. River Plate (ARG) e Trujillano (VEN) se enfrentarão no dia 25 de fevereiro, na Venezuela.

São Paulo agora enfrenta o Rio Claro pelo Campeonato Paulista, no próximo domingo(21). Pela Libertadores só jogará dia 10 de março, contra o River Plate, da Argentina.

Paulo

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Sul-Americana
Apenas dois brasileiros nas oitavas da Copa Sul-Americana
Leandro Paredes
Leandro Paredes está de volta ao Boca Juniors
Copa Venezuela
Copa Venezuela conhece os 16 participantes das oitavas
Copa Chile
Copa Chile define todos os confrontos das quartas
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei