Melgar x Atlético-MG: Galo estreia na Libertadores jogando no Peru

Melgar e Atlético-MG medem forças na rodada de abertura do grupo 5 da Libertadores

O sonho de conquistar a Taça Libertadores renasce e o primeiro desafio do time do Atlético-MG começa nesta quarta-feira (17), a partir das 21h45 (de Brasília), em Arequipa, no Peru, no estádio Monumental. O primeiro desafio será diante do Melgar, atual campeão peruano.

O time Mineiro está otimista e com os pés no chão, muito por conta dos reforços contratados e também pela experiência adquirida na competição após três anos disputando o torneio.

Para não ter surpresas desagradáveis o Galo fez um estudo detalhado sobre seu adversário.Um profissional da comissão técnica foi enviado a Arequipa e colheu informações táticas e técnicas do time durante o jogo contra o Sporting Cristal, pelo Abertura. O “El Dominó”, como também é conhecida a equipe peruana foi derrotado por 2 a 1.

O Atlético não poderá contar com o recém contrato Robinho, mesmo com ele já regularizado. O atleta não viajou para Arequipa. O jogador aprimora o condicionamento físico. Outras baixas são o meia Dátolo e os atacantes Carlos e Thiago Ribeiro, lesionados.

CASO CAZARES

O equatoriano Cazares está no Peru com a delegação. Porém, tem poucas chances de entrar em campo. Ele foi inscrito na Conmebol, mas ainda não foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Banfield, da Argentina, clube que o jogador defendia até o ano passado, alega que exerceu o direito de compra do atleta e trava o envio dos documentos de transferência. O Atlético já recorreu à Fifa. Se o Galo desbloquear a documentação e fizer o registro na CBF até 19h desta quarta-feira, Cazares pode atuar.

 

MELGAR X ATLÉTICO

Competição: 1ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores
Estádio: Estádio Monumental da Unsa, em Arequipa
Data: Quarta-feira, 17 de fevereiro
Horário: 21h45
Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)
Assistentes: Wilmar Navarrom (COL) e Alexander Leon (COL)

Melgar
Daniel Ferreyra; Jesús Arismendi, Werner Schuler, Edgar Villamarín e Minzún Quina; Mario Palomino, Anderson Santamaría e Diego Estrada; Ysrael Zúñiga, Bernardo Cuesta e Omar Fernández. Técnico: Juan Reynoso.

Atlético

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dodô; Luan, Lucas Pratto e Patric. Técnico: Diego Aguirre

Liga

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei