
Jogando em casa, Comary surpreendeu o Vasco, em jogo válido pela oitava rodada do Carioca de Futsal 2026
Pela oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca de Futsal Adulto de 2026, o Comary ganhou do Vasco. A partida aconteceu no ginásio do Clube Comary, em Teresópolis, e terminou 5 a 4 para o time da casa.
Gustavo anotou um hat-trick. Lucas e Ryckson fizeram os outros dos teresopolitanos, que tiveram Felipe expulso. João Gabryel (duas vezes), Igor e Luis Felipe marcaram para os cruzmaltinos.
A rodada teve também os seguintes resultados: Corrêas 6 x 1 Liga Barramansense, Canto do Rio 1 x 5 Macaé, Magé 6 x 3 Botafogo e Portuguesa 8 x 5 Olaria. Grama City x AESG será na sexta-feira (29), às 21 horas, em Engenheiro Paulo de Frontin.
A competição tem uma partida atrasada. O clássico Botafogo x Vasco, pela quarta jornada, acontecerá no dia 31, às 11h30, na Arena OleyBet, zona da Leopoldina, na capital.
Assim, o Magé assumiu a liderança isolada, com 21 pontos ganhos. Vasco e Portuguesa (única invicta) somam 18. Botafogo, com 14, Corrêas, com 13, Grama City, com dez, Comary, com nove, Macaé e Canto do Rio, com sete, Olaria, com seis (foi punido com a perda de seis pontos por escalação irregular), AESG, com três, e a lanterna Liga Barramansense, que ainda não pontuou, aparecem em seguida.