Matheus Dias destaca preparação do Pogon Grodzisk, da Polônia

Um dos pilares do clube, Matheus Dias comentou sobre a boa fase na temporada

 

Com 38 pontos conquistados, o Pogon Grodzisk realizou uma grande campanha na primeira metade da Terceira Liga Polonesa. São os atuais líderes da competição nacional. São 11 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, anotando 48 gols e sofrendo 18 até o momento.

Um dos pilares do clube, o volante brasileiro Matheus Dias, destaca sua confiança na força e capacidade do elenco de manter a boa fase e conquistar o acesso.

“Confio muito nos meus companheiros de time. Sei da qualidade que todos possuem e da capacidade de se manterem atuando em alto nível. Tornando possível conquistar o acesso e consequentemente o título”, afirmou Matheus, que também comentou como está sendo essa intertemporada:

“Tem sido muito boa a nossa intertemporada. Os treinamentos estão sendo muito fortes, nos deixando prontos para a segunda metade da temporada. Estamos disputando uma sequência de amistosos neste período, que estão nos fazendo melhorar”, contou o volante.

Leia Mais: Fábio Carille indica contratação de goleiro ao Santos

Leia Mais: Arthur Borghi tem primeiro torneio pelo Corinthians em 2024

Leia Mais: Pablo avalia ano de 2023 e projeta atual temporada: “Vamos em busca de mais”

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Conference League
Pela Conference League, brasileiro marca na virada do Araz-Naxçivan
Shakhtar
Liga Europa: Shakhtar vence Besiktas com quatro gols brasileiros
Estrela Vermelha
Brasileiro dá vitória ao Estrela Vermelha na Liga dos Campeões
Conference League
HJK consegue classificação incrível na Conference League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei