Corinthians e Boca Juniors se enfrentam pela Libertadores

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam pela terceira vez nesta edição da Copa Libertadores

Nesta terça-feira (28), às 21h30 (Brasília), o Corinthians recebe o Boca Juniors, na Neo Química Arena, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores. A partida de volta será nesta terça-feira (05), na Bombonera.

Apesar de ter conquistado quatro pontos contra os Bosteros no grupo, o Timão não se manteve na liderança e terminou em segundo lugar. Assim, o time inicia em casa e terá que decidir sua classificação em Buenos Aires. Pelo Campeonato Brasileiro o Coringão vem de um empate com o Santos, mas atuou com o time reserva.

Por outro lado, os Xeneizes chegaram na última rodada na terceira colocação do grupo na Libertadores. Mas o time argentino conseguiu vencer o Deportivo Cali, classificar, contou com um empate do Timão contra o eliminado Always Ready, e terminou em primeiro lugar. O Boca Juniors vem de derrota por 2-1 para o Union Santa Fé pelo Campeonaro Argentino, mas assim como o Corinthians jogou com o time misto.

Corinthians

Muitos problemas para Vitor Pereira montar sua equipe. João Victor (com dores no tornozelo direito por uma pancada contra o Santos); Gil (com lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite) e Renato Augusto (desconforto numa das panturrilhas). Na coletiva de sábado, o treinador não garantiu o retorno de ninguém. Além disso, Du Queiroz passou a ser dúvida. Cantillo, suspenso, é desfalque certo.

Um possível Corinthians pode ser: Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

Boca Juniors

Ao contrário do adversário, Sebastian Battaglia terá reforço. Sebastián Villa, envolvido na confusão contra o Atlétic0-MG no Mineirão, estava suspenso e não jogou a primeira fase. Mas Battaglia tem dois problemas: O zagueiro Figal teve uma lesão no joelho na partida contra o Union Santa Fé e está fora. Além disso, o lateral-esquerdo Frank Fabra, suspenso, é outro desfalque.

Apesar de ter perdido na última rodada do campeonato argentino com o time reserva, os xeneizes devem vir assim: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.

FICHA TECNICA – CORINTHIANS X BOCA JUNIORS

Horário: 21h30 (Brasília).

Local: Neo Química Arena, São Paul0-Brasil.

Árbitro: Roberto Tobar (CHI).

COR: Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.

BOCA: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa. Técnico: Sebastian Battaglia.

Foto: Facebook/Corinthians

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei