Vélez Sarsfield e RB Bragantino duelam pela Libertadores
Buscando se recuperar no Grupo C, Vélez Sarsfield recebe o RB Bragantino que visa a segunda vitória para se firmar na liderança
As duas equipes se enfrentam pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, onde o Vélez Sarsfield procura seus primeiros pontos na competição pois na estreia sofreu uma goleada por 4 a 1 para a equipe do Estudiantes de La Plata.
Já o Red Bull Bragantino venceu o Nacional do Uruguai pelo placar de 2 a 0 em Bragança Paulista e busca sua 2ª vitória na competição para consolidar uma futura liderança em seu grupo.
A equipe do Vélez Sarsfield não vem bem, pois nos últimos 5 jogos foram 2 derrotas, 2 empates e somente uma vitória, na última partida que jogou pela Copa da Superliga foi um empate sem gols em seu estádio contra o Boca Juniors. Seu principal desfalque na partida será o zagueiro Lautaro Gianetti que sofreu um rompimento nos ligamentos do joelho esquerdo durante partida contra o Boca Juniors.
Já o Bragantino alterna bons resultados nas últimas 5 partidas que disputou, sendo 1 derrota, dois empates e 2 vitórias, na última partida que disputou a equipe de Bragança Paulista estreou no campeonato Brasileiro jogando fora de casa contra o Juventude de Caxias do Sul num empate de 2×2.
Os desfalques do Red Bull Bragantino são o atacante Artur (lesão no músculo posterior da coxa), volante Raul (lesão ligamentar no joelho direito), atacante Gabriel Novaes (lesão no púbis) e o meio campo Emí Martinez (lesão não informada).
Ficha Técnica – Vélez Sarsfield x RB Bragantino
Copa Libertadores da América – 2ª rodada
Hora: 21h00 (Brasília)
Local: Estádio José Amalfitani – Buenos Aires – Argentina
Transmissão: Canal Premiere
Provável Escalação do Vélez
Lucas Hoyos; Tomás Guidara, Matias de Los Santos, Nicolás Garayalde, Francisco Ortega; José Florentin, Santiago Cáseres, Maximo Perrone; Luca Orellano, Lucas Pratto e Lucas Janson; Técnico: Julio Vaccari
Desfalques: Lautaro Gianetti (lesão)
Provável Escalação do Red Bull Bragantino
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido; Helinho, Eric Ramires, Jadsom e Sorriso; Ytalo e Hyoran. Técnico: Mauricio Barbieri.
Desfalques: Artur, Raul, Gabriel Novaes e Emi Martínez (lesionados)
Árbitragem
Ábrito Principal: Jhon Ospina – COL
Assistente 1: Sebastián Vela – COL
Asssitente 2: Dionísio Ruiz – COL
VAR: Dario Ubriaco – URU
Foto: Ari Ferreira