Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional recebe o Guaireña pela Sul-Americana

Internacional

O Internacional vai em busca de sua primeira vitória na Copa Sul-Americana

Internacional e Guaireña-PAR se enfrentam nesta quinta-feira (14), ás 21h30 (Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida ocorrerá no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Depois de estrear com empate na Sul-Americana após abrir 2-0 e ser derrotado na estreia do Brasileirão para o Atlético-MG, o Colorado entra em campo pela segunda rodada da competição sul-americana buscando sua primeira vitória. Além disso, o técnico Alexander Medina voltou a ser contestado pela torcida.

O time paraguaio estreou com empate contra o Independiente Medellín na Sul-Americana. No campeonato paraguaio, a equipe tem apenas nove pontos em nove partidas, ocupando a nona colocação — 16 pontos atrás do Libertad, primeiro colocado.

Internacional

Em busca de sua primeira vitória na Sul-Americana, o Inter terá algumas mudanças na equipe para enfrentar os paraguaios. Na zaga, a dúvida fica entre Vitão ou Mercado, já que o titular Kaique Rocha saiu lesionado contra o galo. O novo atacante Alemão deve começar na vaga de Wesley.
Um possível Inter deve ter: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero;  Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena; Alexandre Alemão.

Guaireña

Em uma estreia de muitos gols, o time paraguaio começou a Sul-Americana com um empate dentro de casa contra o Independiente Medellín. Agora em Porto Alegre, o Guaireña tenta vencer o colorado e abrir vantagem no Grupo E.

Um possível time deve ser: Espínola; Giménez, Paniagua, Santacruz e Jiménez; Aguillar, Toledo e Ayala; Salinas, Murillo e Otazú.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL X GUAIREÑA

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-RS.

Horário: 21h30 (Brasília).

Arbitragem: Gerry Vargas – BOL

Auxiliares: Jose Antelo e Edwar Saavedra – BOL

Inter: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero;  Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena; Alexandre Alemão. Técnico: Alexander Medina.

Guaireña: Espínola; Giménez, Paniagua, Santacruz e Jiménez; Aguillar, Toledo e Ayala; Salinas, Murillo e Otazú. Técnico: Troadio Duarte.

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

 

Deixe uma resposta