Notícias

Futebol Internacional

Athletico-PR recebe o The Strongest pela Libertadores após derrota na estreia do Brasileirão

FQBD056WUAMnxY0

Após perder de 4 a 0 na estreia da Série A e de técnico novo, o Athletico recebe o The Strongest visando a sua primeira vitória na Copa Libertadores

Na noite desta quinta-feira (14), o Athletico recebe o The Strongest na Arena da Baixada, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. A partida será transmitida pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming STAR+.

De treinador novo, Furacão precisa vencer duelo para fazer as pazes com a torcida

Após eliminação no Paranaense e estreia com empate na Libertadores, o Athletico Paranaense estreou no Brasileirão com derrota por 4 à 0 diante do São Paulo, com três gols do argentino Jonathan Calleri. Essa derrota culminou na saída de Alberto Valentim do comando da equipe paranaense. Para substituí-lo, foi contratado Fábio Carille, que no último ano treinou as equipes do Al-Ittihad e do Santos.

The Strongest vem de derrota no Campeonato Boliviano

A equipe do The Strongest, vem de derrota no Campeonato Boliviano por 1 à 0 contra o Aurora. Já pela Copa Libertadores, estrearam com um empate por 1 à 1 contra o Libertad em Assunção.

Athletico tem desfalque importante para a partida de amanhã enquanto The Strongest vem sem maiores preocupações

Mal começou a passagem de Fábio Carille pelo Athletico e ele já terá um desfalque importantíssimo. O zagueiro Thiago Heleno passou por uma cirurgia no ombro nesta segunda-feira, para tratar de uma lesão após uma queda no jogo da ida da semifinal do Paranaense. Ainda não há um prazo definido para o retorno do zagueiro. Já o The Strongest, do treinador argentino Cristian Díaz, não terá nenhum desfalque para o jogo de amanhã, devendo vir a campo com seu time titular completo.

Ficha Técnica – Club Athletico Paranaense x Club The Strongest

Hora: 19h00

Local: Arena da Baixada (Curitiba)

Árbitro: Darío Herrera (Argentina)

Athletico Paranaense: Bento; Abner, Lucas Halter, Pedro Henrique, Orejuela; Hugo Moura, Christian; Cuello, David Terans, Marcelo Cirino e Pablo.

The Strongest: Viscarra; Aponte, Demiquel, Castillo, Wayar; Calleros, Saucedo, Ursino; Vaca, Esparza e Triverio.

 

Esportes Mais

 

Imagem: José Tramontin/athletico.com.br

Deixe uma resposta