Leicester encara o Everton pela 32ª rodada da Premier League
Por vaga na próxima Champions League, Leicester visita o Everton nesta quarta-feira (1)
Na tarde desta quarta-feira (1), Everton e Leicester se enfrentarão às 14h, horário de Brasília, no estádio Goodison Park, em Liverpool-ING. O duelo será válido pela trigésima segunda rodada da Premier League 2019/20.
No histórico dos confrontos, nas últimas seis partidas entre as equipes, o Leicester venceu três, os donos da casa venceu duas, e teve um empate. Pelo primeiro turno, em partida que ocorreu no dia 18 de dezembro de 2019, o embate terminou empatado em 2 a 2.
O Everton se encontra na 12º posição com 41 pontos somados. A equipe do experiente técnico Carlo Ancelotti vem de vitória sobre o Norwich por 1 a 0.
Já o Leicester é o atual 3º colocado com 55 pontos ganhos e mira somar mais três pontos para seguir sonhando com a classificação para a próxima edição da UEFA Champions League 2020/21. Os comandados do técnico Brendan Rodgers vem de derrota para o Chelsea por 1 a 0, em duelo válido pela FA Cup.
Desfalques do Everton
Para o duelo, o técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com; Theo Walcott, Jean-Philippe Gbamin, Cenk Tosun e Djibril Sidibe (todos lesionados). Já os atletas Yerry Mina e Fabian Delph passarão por uma nova reavaliação para poder saber se estarão aptos ou não para retornar.
Desfalques do Leicester
Já pelo lado dos visitantes, o comandante Brendan não terá a sua disposição os atletas; Daniel Amartey e Ricardo Pereira (que se recupera de lesão) e James Maddison que segue como dúvida, já que ficou de fora no duelo diante do Chelsea pela Copa da Inglaterra.
Ficha Técnica – Everton x Leicester
Data: 01/07/2020
Hora: 14h, horário de Brasília
Local: Goodison Park, em Liverpool-ING
Árbitro: David Coote
Onde assistir: ESPN Brasil
Prováveis Escalações
Everton: Pickford; Coleman, Keane, Holgate e Digno; Nascimento, Davies, Gomes e Bernard; Richarlison e Calvert-Lewin.
Leicester: Schmeichel; Justin, Evans, Soyuncu e Chilwell; Ndidi; Albrighton, Praet, Tielemans e Gray; Vardy.